Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga sem imagem após algumas horas...


Ruy

Posts recomendados

Olá.

Essa é minha primeira postagem no forum.

Bem... Meu pc, alguns dias, vem apresentando esse problema:

Após 1 hora desligado, liga tudo, todos os coolers placa mãe apita perfeitamente, porém não aparece imagem.

Fiz as o básico: Abri, limpei contatos, verifiquei coolers, dissipadores, Clear CMOS, tudo estava perfeito (nenhuma alteração em nada).

Testei tudo, MoBo, Vídeo, Fonte, Processador, memórias... Tudo parece OK.

No entanto o problema continua, quando após aproximadamente 1 hora... não vem imagem alguma (mas entra SO, como se estivesse perfeito). Pra aparecer imagem tenho q desliga-lo várias vezes.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser memória, mesmo você ter limpado, você tem que fazer um teste nela.

Se tiver mais de duas memória, coloque uma depois a outra, e veja o que acontece, ou, coloque uma memória que você tenha certeza que esteja boa.

Ou se preferir rode esse programa para ver se ele encontra problemas na sua memória, deixe rodando por umas 3 ou 5 horas.

http://forum.clubedohardware.com.br/esta-reiniciando-veja/415784

Depois poste se achou erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado SSSilas

Consegui descobrir o defeito por acaso (agora a noite).

Um erro bem primário de minha parte...

Minha irmã pediu para q eu formatasse seu pc, quando o coloquei aqui em casa, pimba! Aconteceu a mesma coisa. Emprestei o monitor dela e tudo esta redondinho. Bem primário mesmo (rs). Não desconfiei dele pois é bem novo (pouco mais de 3 meses de uso). Levarei a loja para efetuar a troca amanhã.

Vou aproveitar a deixa e e passar o que indicou, mesmo tendo voltado ao normal, é sempre bom saber se uma das memórias não esta legal... :]

Valeu pela dica.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...