Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar mensagem no Office Enterprise 2007


Giampani

Posts recomendados

Amigos,

Instalei o Office Enterprise 2007 de modo personalizado (apenas Word, Excel e Power Point). Porém, sempre que eu abro o Word aparece a mensagem abaixo e tenho que clicar nela várias vezes para fechá-la.

"Geralmente este erro ocorre devido às configurações de segurança de macro. Se estiver seguro de que a macro é proveniente de uma fonte confiável, você poderá alterar as configurações de segurança de macro de modo a permitir a habilitação da macro. A maneira de alterar essas configurações depende do programa do Microsoft Office System que está sendo usado. ... "

Já tentei fazer como está descrito na mensagem, mas ela continua aparecendo. Alguém sabe como faço para desabilitar esta tela de mensagem para que ela não apareça mais?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Giampani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...