Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de jogos. Sugestão...


fadelbh

Posts recomendados

  • Membro VIP

As sugestões incluem possíveis expansões (e todos os jogos possuem tópicos aqui no fórum)

FPS:

Call of Duty 4

Crysis

Call of Juarez

Timeshift

Medal of Honor: Airborne

Clive Barker's Jericho

F.E.A.R.

Half-Life 2 & Half-Life Episodes One e Two

RTS:

Command & Conquer: Tiberium Wars

Age of Empires III

Battle for MIddle-Earth II

World in Conflict

Universe at War: Earth Assault

Star Wars: Empire at War

RPG:

Neverwinter Nights 2

Elder Scrolls IV: Oblivion

Gothic 3 (aconselhável testar demo primeiro)

Ação:

Lost Planet

Infernal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Fifa é tosqueira pura e não chega aos pés do PES2008. A jogabilidade do PES 2008 é viciante. O jogo ainda tem muitas falhas bobas, mas é de longe o melhor jogo de futebol atualmente.

Graficamente falando eu não sei ao certo. O Fifa de pc possui gráficos piores do que o Fifa de console que é next-generation. Com a versão 2008, o PES sofreu uma boa melhoria gráfica no caso do PC e dos consoles, exceto a versão para PS2. Mas não sei dizer se ficou melhor do que o Fifa.

Aproveitando que o tópico é de sugestão de jogos, alguém sabe se existe algum bom jogo estilo luta livre/Vale-Tudo/Wrestling ou qualquer um de briga para PC? não acho nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fifa deu uma boa melhorada amigo,

fifa 08 está até q um bom jogo,

da pra jogar ele sim, da pra gastar umas boas horas do seu dia nele,

mais como muitos por aqui eu nao troco o pes por fifa,

pro evolution soccer é bem melhor, nao tem comparação,

e esse pes 2008 veio muito mais pesado do q o fifa 08,

eu te recomendo você jg os 2, pois o fifa é um estilo de futebol um pouco diferente mais a jogabilidadade do fifa esta muito boa,

mais se for pra escolher somente um deles, nao tenha duvida vá de pes 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua selecao esta excelente!

Mas eu sugeriria o seguinte:

Neverwinter Nights 2 é muito bom, mas só p/ jogadores de d&d ou simpatizantes, ele é um jogo meio bugado e bem pesadinho, tem uma expansao Mask of Betrayer q o torna excepcional, mas o ideal é q só seja jogada depois q terminar a campanha oficial. O Oblivion eu recomendo p/ quem esta em busca de um excepcional rpg e nao tem contato com o universo do d&d, e é praticamente unanimidade q oblivion é melhor nwn2. Eu nao faco parte deste grupo, eu prefiro nwn2 estou achando fantastico, mas eu jogo d&d ha 14 anos e p/ mim nao tem rpg melhor, se nao fizer assim seu estilo, vah de oblivion.

O call of juarez é um excepcional game, mas eu trocaria por um outro call q é bem melhor, call of duty 4. Alem de ter um single player bacana, arcade demais, mas com muita acao e bem atual e bolado, tem um multiplayer excepcional q é o meu favorito. COD4 só pelo multiplayer já vale a pena comprar!

Um abraço!

Ps.: Se você gostar de fps, quando sobrar uma graninha vah de Bioshock q você nao vai se decepcionar, graaaaaaande game mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto a lista ta desse jeito.

1-Crysis

2-Call of Juarez

3-Pro Evolution Soccer 2008

4-Need For speed pro street

5-Oblivion

6-BioShock

Acho que pra comecar ta bom... Depois vou comprando outros aos poucos, existe uma infinidade de jogos bons, fica difícil jogar todos.

Me indiquem jogos online, RPG e outros bons...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Por enquanto a lista ta desse jeito.

1-Crysis

2-Call of Juarez

3-Pro Evolution Soccer 2008

4-Need For speed pro street

5-Oblivion

6-BioShock

Acho que pra comecar ta bom... Depois vou comprando outros aos poucos, existe uma infinidade de jogos bons, fica difícil jogar todos.

Me indiquem jogos online, RPG e outros bons...

Valeu

Ae parceiro, SUGESTAO aqui:

Tira o PES 2008 e poe o PES 2009

Tira o Call of Juarez e poe Call of Duty 4

Tira o Need for Speed Pro Street e poe o Grid

Bioshock e Oblivion num joguei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...