Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale? Pentium 233

Posts recomendados

eaii pessoal. tudo bom?? preciso que vocês me ajudem a avaliar um micro das antigas que pretendo vender atualmente. se puderem ser o mais otimistas possivel eu agradeceria muito.. mais vamos ao que interessa -------->

a configuração e a seguinte:

monitor lg studioworks 15"

processador pentium 233MHz

momoria de 32mb (e isso mesmo que vocês leram, rss)

HD de 3GB (como podem ver o hd tabem nao e la essas coisas)

placa-mãe desconhecida com video onboard (deve ser uma dessas genericas)

leitor de cd creative 24x

drive pra diskete

placa de rede

mouse teclado caixa de som etc. tambem com windows 98 e office 2000

OBS: arranjei um comprador por 150-200 reais. acho que sairei ganhando e muito... o que vocês acham?? quanto vale na media um micro desse? vallleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz galera. o problema e que vou vender para um amigo meu, nao queria enganar o coitado. queria vender pelo preço de custo das peças atualmente, sem maracutaia se e que vocês me entendem rss preciso de alguem que me informe quanto vale esse micro com olho clinico de avaliador

Link para o comentário

mais eu nao trabalho em uma loja de informatica, e sei a procedencia do meu equipamento. porisso acho que tambem conta. ele esta em otimo estado, so que com aquela cara de cansado hehe. nao podemos comparar uma venda feita em uma loja especializada com esse caso! e a mesma coisa que voce comprar um carro usado na concessionaria ou de um conhecido, o que eu acho muito mais seguro ;]

Link para o comentário

• Gabriel Torres alterou o título para Quanto vale? Pentium 233

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!