Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas fonte Prodigy 400WR


NEOBAHAMUTK

Posts recomendados

Montei um computador recentemente, e comprei a fonte Prodigy 400WR. De inicio funcionou de boa, mas agora ela ta com problema. sempre que inicio o pc ela faz um barulho estranho ( agudo e fino) passa um tempo, em torno de 5 min, o barulho para e consigo liga o pc de boa. Se deixar o estabilizador ligado, depois consigo ligar sem prob. Mas se eu desligar acontece a mesmo coisa.

vou levar pra troca ja que ta na garantia, mas queria saber porque isso ta acontecendo porque se for o caso eu pego outra fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um computador recentemente, e comprei a fonte Prodigy 400WR. De inicio funcionou de boa, mas agora ela ta com problema. sempre que inicio o pc ela faz um barulho estranho ( agudo e fino) passa um tempo, em torno de 5 min, o barulho para e consigo liga o pc de boa. Se deixar o estabilizador ligado, depois consigo ligar sem prob. Mas se eu desligar acontece a mesmo coisa.

vou levar pra troca ja que ta na garantia, mas queria saber porque isso ta acontecendo porque se for o caso eu pego outra fonte.

Tenta ligar o PC direto na tomada, e jogue fora o estabilizador. Depois disso, compre um bom filtro de linha também.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, tentei colocar na tomada. Mas o problema persiste, acho que vou ter que troca fonte mesmo. Ela fica fazendo um barulho continuo como se algo estivesse em curto e depois de muito tempo ela volta ao normal. Ah, por aqui num rola de fica com o pc direto na tomada não, a oscilação de energia e grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...