Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual seria o melhor desempenho ??

CarozZzin

Posts recomendados

tenha uma pequena duvida aqui pessoal q preciso de uma ajudinha de vocês pra esclarecer ^^

tenho um pc com a seguinte conf.:

athlon x2 5200:D

m2n-x(_(

1,5 gb 667 kingstonB)

Geforce 7300GS-_-

sendo q eu queria aumentar minha memoria , mas só tenho dois slots de memoria :angry::mad:

queria saber se valeria a pena por uma memoria de 2GB 667 ou por uma memoria de 1 GB 667 pra fazer dual channel ??

o meu pc é pra jogos...

qual seria o melhor desempenho dual channel ou mais memoria ??:confused:

aguardando resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Simples e complicado ao mesmo tempo. Tenho uma regrinha básica que pode lhe ajudar, eu uso sempre:

"Velocidade de comunicação e de trabalho das memorias só passa a ser importante a partir do momento que ela não está cheia."

Bom, se sua memoria com 2GB vai ficar com mais de 50% em uso sem rodar jogos, no vista por exemplo acontece, vale mais colocar 3GB sem Dual, sendo que Dual channel não é TÃO importante em AMD.

Mas o mais certo seria, colocar mais 1,5GB. Acredito que o melhor desempenho que podes conseguir seria colocando 2 pentes de 2GB como fiz aqui, fica muito bom mesmo.

No seu lugar eu venderia minhas memorias, compraria duas de 2GB, e ficaria dentro dos conformes com a melhor solução possível. Seria esta a única solução que eu levaria em conta.

fica muito estranho 3 memorias diferentes, pode até dar incompatibilidade.

Link para o comentário

hum...

tá certo então..

eu tenho o windows xp acho q é esse x64

mais tenho um programa q fica como o vista nao sei se vocês já viram...

fica identico menos na hr q carrega o windows no caso o xp x64 mesmo

pessoal vou por uma memoria de 2 gb mesmo e mais tarde eu ponho outra (sendo q só tenho 2 slots -_-)

mais pessoal se eu tiver 3 gb o windows vai iniciar normalmente né ??

Link para o comentário

Nesse caso, não seria melhor migrar para o Vista mesmo? dizem que o XP 64bits é chato com incompatiblidades.

Incompatibilidade é que você mais vai encontrar usando o Vista.

hum...

tá certo então..

eu tenho o windows xp acho q é esse x64

mais tenho um programa q fica como o vista nao sei se vocês já viram...

fica identico menos na hr q carrega o windows no caso o xp x64 mesmo

pessoal vou por uma memoria de 2 gb mesmo e mais tarde eu ponho outra (sendo q só tenho 2 slots -_-)

mais pessoal se eu tiver 3 gb o windows vai iniciar normalmente né ??

Tudo funciona normal, inclusive com mais memória e a quantidade máxima depende só da placa-mãe. O que vai acontecer é que o windows de 32bits só vai reconhecer até 3GB.

Já tem bastante discussão a respeito disso aqui no fórum. Mas vale uma olhada aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!