Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo X Benefício

Posts recomendados

Olá Aiolia85...bem vindo ao forum!

Primeiramente sua placa mãe é slot PCI-E? Caso seja vamos lá...

Entre 350 e 400 reais temos a 8600GT XXX edition.

Entre 400 e 500 reais temos a 8600GT Fatal1ty (pouca coisa acima da XXX) ou HD 2600XT (se tiver sorte acha por menos de 400)

Acima de 500 até 650 temos a HD3850 da ATI, considero a melhor custo benefício caso você esteja disposto a pagar os 650 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa com essa grana tu pega uma hd3850... espera lá para fevereiro que elas vão cair muito de preço e se você quiser mais dezempenho, no futuro, troca o cooler dela e overcloka ela no max que fica tipo uma hd3870 O.C só que ainda mais fria...

Link para o comentário

Sim! É PCI-E.

Obrigado pelas dicas..

Bom, meu primo que entende um pouco mais que eu me mandou as seguintes sugestões..por favor, dêem uma olhadinha nelas:

ATI X 1650 Pro - R$ 260,00

Radeon Gecube Hd 2600 Pro - R$ 320,00

Hd 2600 Xt Power Color - R$ 541,00

XFX 8500 GT 256mb - R$ 270,00

X1900 ou X1800 - ambas na faixa de R$ 520,00

X 1950 Pro Extreme - R$ 490,00

Poderiam me dizer o melhor custo benefício entre elas? Não sou um jogador ascíduo, mas não queria me decepcionar com possíveis jogos XD.

Link para o comentário

olha para você ter uma ideia a melhor placa de vídeo ai e a x1950pro... a hd3850 que hoje deve estar por R$700,00 lá para final de fevereiro deve chegar para uns R$550,00 ela equivale a 2 x1900/x1800/x1950 a 4 GF8500 a 3 x1650/hd2600... logo COMPRE A HD3850 ela alem de ser muuuuito mais placa que essas daí tem núcleo de 55Nm e consome menos energia que todas elas assim vai precisar de bem menos fonte de alimentação e pode-se fazer muuuuuuuito overclock nela deixando ela uns 30% mais forte...

Link para o comentário

Na descrição de minha placa mãe (modelo D945GCNL) diz que ela tem um suporte PCI-Exp. 16X e um PCI-Ex 1X.

Achei uma descrição dessa placa em um site, e lá informa que a interface dela é PCI-Express 2.0.

Ela é compatível com minha placa mãe?

Desculpe a ignorância, mas em termos de informática não tenho problema em assumir XD.

Obrigado!

Link para o comentário

sim ela é compativel... o pci-e 16x possui versões 1.0 1.1 e 2.0 a da sua placa mãe é a 1.1, logo a sua placa de vídeo vai puxar mais energia pelo cabo de alimentação extra para compensar...

Link para o comentário

Detalhe importante é a fonte do pc. Espero que você tenha uma de boa qualidade acima de 400W. Isso é extremamente importante.

Link para o comentário

vocês poderiam dar uma olhadinha nesse link e me dizer se é exatamente esta placa a qual vocês se referem?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67396466-placa-de-video-ati-radeon-hd3850-256mb-256-bits-hd-3850-ddr3-_JM

Como pude notar no fórum, vocês mencionam bastante que existem vários tipos diferentes para cada modelo de placa, então fiquei com receio de comprar essa e ser um modelo inferior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!