Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook W7635 com Intel® Dual Core ? T2060 / Memória 2GB / HD 120GB / 15.4" / DVD-RW


Adrix01

Posts recomendados

Pipous Bom dia

O que vocês me dizem desse equipamento? tava dando uma olhada aqui no q se diz respeito a processador, parace q não é assim uma brastemp, tecnologia ultrapassada, não vale a pena a compra, esse laptop ta $2200 em 12X e ganha um roteador de 54 com 4 saidas. se compra algo melhor por um pouco mais ou pouco menos? Faria uma compra certa para rodar office, internet, videos (o video dele só vai ate 64 configurável), audio, gerenciador email, vários navegadores, navegação rápida, troca de tarefas rápidas, porporciona bom desempenho pra isso, ou estaria fazendo besteira porque tem coisa melhor no mercado?

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, para o q você citou q vai fazer, até q ele aguenta sim.....mas isto porque as suas atividades não exigem tanto da config...principalmente na questão do vídeo....

Eu não pegaria este modelo...com certeza tem opções melhores no mercado...só pra citar alguns exemplos...

E-Max -> R$1.799,00

Kennex -> R$2.199,00

Centturion Plus -> R$2.499,00 (ganha roteador tb)

Lenovo -> R$2.499,00

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t2060 é praticamente mesma velocidade do t2250

e o lance engraçado, os kras da inntel acho q as vezes so trocam o numero do processador pra por como opção, porque as vezes da essa impreçao.

por ex, eles falam que os 2060, 2080, etc tem so 1mb cache, (as lojas) na intel você vendo as especificaçoes você ve que é 1mb por núcleo ou seja 2mb de cache, e o outro vem como 2mb cache, so que é 1 l2 para os 2 núcleos compartilhado.

a unica diferença fica que um tem 1mb por core, ou seja, cada core so pode gastar ate 1mb, no outro 2mb pros 2 cores, ou seja se 1 core precisa 1.5mb e o outro so 200kb, ele consegue pegar.

então so vai dar diferença pra coisas que gastem completamente os 1mb de cache e passe um pouco, caso contrario os 2 dao na mesma.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal obrigado

eu ate fui ver esse kennex de 2200, optei pelo itautec por marca simplesmente, e eu tenho certeza q os karas colocam outro roupa, no processador, dá uma maquiada e vende como se fosse um ponto acima, a tecnologia é rápida a produção tb, ai o q eles fazem com estoques, dão esse up e boa, custa só a etiqueta, é por esssas e outras q você fica perdido, você pesquisa e ve varias informaç~eos diferente sobre a mesma coisa/produto, aqui ainda q do você ve besteira tem torcida dizendo o q é mais provavel ou é realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

High Tension

eu não achei o de E-max de $1800, eu tava quase comprando um de 1500 a 1700, vi um outro dia de 999, não 256 de memória, eu imagino que com esse equipamento eu fico com ele vários anos, fazendo o q preciso. eu tenho um pentium itautec 200 MMX q eu usei ate 2003, com banda larga e tudo. rodo um pc aqui com 256 de memória desde 2003, só troquei a placa-mãe no final do ano passado q zuou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...