Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para placa mae m2n-mx se

paisante

Posts recomendados

Olá, bom dia.

Comprei uma placa-mãe asus m2n-mx se, um processador atlhon 64 X2 4000+, 2gb ddr2 dual corsair 800 mhz.

Ao instala-lo numa fonte generica de 450 w, nem o cooler da fonte ligou, apenas a luzinha da placa-mãe. então procurei nos foruns da net para saber o porque, ja que no manual da placa, precisava de no minimo 300w. Vi que tinha que ser potencia real acima de 300w.

>> Aqui vem meu problema: comprei então uma fonte C3 Tech PSN-505S2, potencia real de 500w, mas aconteceu o mesmo. Será problema na fonte, ou na placa-mãe??

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

Entedo. Mas acho que agora terei como realizar um teste então.

Um amigo possui um computador Intel Core 2 duo, placa intel. Funcionando, claro. A fonte dele então ligaria meu equipamento? É uma fonte que realmente possui 350W.

E minha fonte tambem teria que ligar o pc dele, se a potencia for real.

Farei este teste hj.

Realmente faz sentido este teste, ou o consumo intel e amd tem diferenca??

Grato.

Link para o comentário

Ai que é complicado, aqui na minha cidade, só tem time de futebol... o resto é um atraso total! :P

Comprei a fonte achando que era boa, no Mercado Livre. Ainda tenho alguns dias pra aceitar o envio do dinheiro pro vendedor, que garantiu no anuncio a potencia real..

Abraço

Link para o comentário

• mês depois...

Velho o problema pode ser simples, mude o botaõ de tensão da sua fonte para 115 volts, ela vem de fabrica em 220, claro se ai vocês usam 115. Se nao for isso provavelmente sua fonte nao esta segurando a onda, mas faça um teste ligando somente a placa-mãe e memoria, tente ligar o video somente no onboard, essa fonte tem ki aguentar pelo menos essa tensão.

abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!