Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - LG M1921A - Ajudem ai... por favor!!!


VithorLPC

Posts recomendados

Olá pessoal...

estou para comprar um monitor LCD 19" da LG (modelo M1921A). Gostaria de esclarecer algumas dúvidas:

* Esse monitor tem qual entrada no PC? DVI-I ou a comum?

* Eu tenho NET (tv a cabo), e gostaria de esclarecer uma coisa: eu sei que este monitor possui várias entradas adicionais, mas posso assistir TV nele (sendo que não vou usar o cabo de TV normal, aquele q vem da parede, e SIM aquele da NET. Se não me engano, este cabo é AV, mas posso estar enganado. Então, para assistir NET nele, eu tenho q comprar aquela placa sintonizadora ou não?

* Para assistir qualquer outra coisa, eu não preciso estar com o computador ligado né? Ou seja, se eu quiser assistir TV, é só ligar o monitor (com o cabo já conectado, óbvio!)??

É isso...

respondam aí, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Vithor, não sei se você já resolveu seu problema, mas como vi que ninguém ainda havia respondido, vai aqui o q eu sei (não sei os nomes corretos dos tipos de plugues/entradas): eu comprei este monitor com a placa sintonizadora... mas não precisa; p/ assistir a NET basta conectar através daquele conector tipo ligaçao de som (um pino unico, não sei o nome disso) e selecionar a opcao VIDEO nas configs deste monitor. Não precisa estar com o comput ligado, sao funcionamentos independentes, ou funciona um ou outro. P/ ligar o computador, tem uma segunda entrada padrão de monitor de computador, configure opcao RGB-DTV. Inclusive me decepcionei um pouco, pois achei que poderia usa-lo como uma segunda tela p/ meu computador e visualizar a NET ao mesmo tempo... sei que existe isso, mas este funciona ou um ou outro. De resto, pelo pouco que eu entendo, me parece um ótimo monitor

Abrço,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...