Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Games - Tá na hora!

Posts recomendados

Olá, galera de bem!

Veio aqui com minha decisão final e mais umas dúvidas e pretendo não importuná-los por um bom tempo. :D

Minha config ficou mais ou menos assim:

Intel C2D e6550 ou E6750

Gigabyte GA-P35-DS3

HD 250gb seagate sata2 16mb buffer ou um Samsung pelo menor preço?

Gravador pioneer 212D ou qualquer outro SATA por um menor preço?

GeForce 8800gt 512/256 talvez? (pelo preço, prefiro a HD 3850, mas nunca tive ATI. Recomendada?)

2x 1gb Kingston ddr2 800mhz (tá bom né? Corsair e OCZ não se fazem tão necessárias, certo?)

Fonte Corsair 450vx

Ai tenho mais alguns pontos:

1- Sabem por quanto ela sairá? (valor máximo)

2-Alguma sugestão de gabinete? Estou em dúvida entre o Blue Eye e o X-Blade.

3- Um Cooler Zalman CNPS9500 LED e uma placa de som Creative Sound Blaster X-Fi XtremeGamer são itens desejáveis, mas realmente necessários?

4- Tô pensando em pegar um mouse a laser, um teclado, um headset e caixas de som 2.1? Sugestões?

5- vou pegar um cabo DVI-D pro monitor. É tudo igual ou tem frescura de marca também? :D

6- vou pegar as peças em lojas da Santa Efigênia, pois preciso de um técnico que monte a máquina já para mim. Alguém tem sugestões de lojas confiáveis?

E como funcionaria o esquema por lá? É provável que eles já tenhas essas peças em estoque e já montem em um dia ou tenho que ligar e encomendar?

Essa última situação seria meio "problema" porque não conheço nenhuma loja, por isso, indicações plz! :lol:

No mais, é isso, galera!

Desculpa pelo tópico extenso e pelas tantas perguntas, mas é bom que provavelmente sana as dúvidas de muitas pessoas =]

Muito grato a quem ajudar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, quanto ao preço eu tenho um site do paraguay, da pra te uma ideia de quanto fica aqui: www.comprasparaguai.com.br

Eu também tenho a mesma duvida quanto ao cabo Dvi.

A placa 8800gt eu achei aqui na net que é 20% melhor que a hd3850 e uns 200 a 300 de diferença de preço. Eu acho que para jogar os jogos atuais a 8600gt ja da conta e ela custa 100 dolares. O unico jogo pesado é crysis e compra uma placa só pra ele sei la se vale a pena. No meio do ano acho que sai umas placas novas muito boas e com preços melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!