Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de placa de video.

Posts recomendados

Olá colegas,

Comprei o seguinte computador:

Asus p5k-se, CD2 E6750, 2GB Kingston 800mhz e placa de video 7200gs (como quebra galho ate decidir a melhor compra).

Infelizmente essa 7200gs não quebra nem graveto, quanto mais galho. Até Counter Strike Source se colocar tudo no maximo dá 15fps(credo). Tenho que colocar em 800X600 ainda pra ficar jogavel.

Bom, o que seria melhor eu fazer? Uma 8600 gt comum compensa? Ou a fatality? Muita gente ta falando que hd3850 ta com preço bom, nas não consegui achar por menos de 650 a de 256mb ( assim mesmo no mercado livre e sem nota).

A hd3850 é muito superior a fatal1ty? vale 200,00 a mais? (pois é a diferença que estou achando).

Agradeço atencipadamente a ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe vasle sim, eu to esperando cair o preço, enquanto isso também vou sofrendo com minha 7100gs, quebrar o galho ela quebra pois minha mobo é off ne hehehe, da ate pra rodar crysis :P porém o ganho é impressionante com uma HD3850 se pra quem usa uma 8600gt ja e um ganho totalmente visivel imagina pra quem usa uma 7200gs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!