Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual deles 5000+ BlackEdition ou 6000+

thunder325

Posts recomendados

Olha, o 6000 é muito mais parrudo, mas consome muito... eu preferi um pouco de economia até poder comprar um Phenom.

Estou usando over a @3.100 sem sofrer nada e ainda com o cooler box do meu processador antigo. Subir o multiplicador para x15.5 é perfeito, pois não aumenta o clock das memos, esquentando menos ainda do que um over normal.

Na minha opinião, um ótimo processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o que o colega acima fez. Muito bom!

O problema do 6000+ é esse consumo elevado e fazer overclock nesse 5000+ Black pelo visto é muito fácil sem necessitar de altos investimentos em sistema de refrigeração.

Link para o comentário

vou pega o 5000BE se der grana pego o 6400BE ae quero ve a bricadeira...

tipo tenho as corsair dominator 2g 800 ja passei dos 1000mhz(500 e alguns quebradinhos) a memoria e forte pra burro o que se abriu as perna foi o proc...

mas foi valente 10,5*286 = 3003mhz 3003/6 = 500,5 na memoria real coitado do 4000+bisbane. abaixei pra niveis toleraveis agora roda estavel a 10,5*270 =2835mhz

imagina o 5000BE

Link para o comentário

O 6400 be é insano! mas, você vai precisar de uma hidroelétrica para abastecer o seu pc!

Brincadeira, mas ele consome muito mesmo! Mas se não liga para isso... manda ver e seja feliz! Muito feliz!

Link para o comentário

ei mas, para o 5000BE chegar nos 3ghz não será necessário aumento do Vcore não?

e aumentando o Vcore na prática o consumo também não aumenta?

então, qual é a diferença??

Não, se você ver a minha assinatura você verá que estou rodando à 3,1ghz e não alterei nada além do multiplicador 13 para 15.5. Isso não altera quase nada o consumo dele. Existem vários reviews sobre este processador como este. Olhe este link!

http://www.tomshardware.com/2007/10/22/budget_overclocker/page7.html

Este processador é ****... e será lançado o 6400BE em 65nm também! Ai sim valerá a pena!

Link para o comentário

pra fala em energia nao sei como meu sistema ta em pe

GTS8800 FATALITY / 4000+ @ 2835mhz 270*10,5 / abitkn9

tudo montado em uma fonte Seventeam 450W PAG e tem gente que mete pau nele dizendo que e ruim... ruim nada ate eu pensei quando montei que nao ia aquenta

mas ta na unha preciso da 550W da mesma modelo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!