Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria não é reconhecia

titopb

Posts recomendados

Olá, estou com um problema quanto ao upgrade de memoria. Meu desktop é um intel duo core 1,6Ghz, com placa mãe ecs p4m800pro-2 com um modulo DDR2 667 da marca blitz. Comprei mais um módulo com as mesmas especificações, so a marca que é Kingston. Quando instalo os dois módulos só um é reconhecido, porém quando instalado cada um separadamente, os dois funcionam. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja procurei sobre um possível conflito entre as marcas mas nao encotrei nada. Li muitas coisas, sobre tensão e latencia, mas fazendo testes com o everest em cada módulo, os dois são exatamente iguais tanto em tensão como latência. Ja tentei diminuir a frequencia pra ver se os dois módulos eram reconhecidos, e ainda NADA!!! se alguem tiver mais uma dica pra que eu possa testar? a ***** é que comprei no ML e o cara nao tem como trocar a marca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!