Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperar windows xp


sugar

Posts recomendados

:confused:Não encontrei em nenhum topico de ajuda o que preciso

Tenho um HD 40GB que esta dando erro PRESS A KEY TO REBOOT quero saber se tem como instalar o windows xp sem perder dados do HD pois tenho na area de trabalho e na pasta meus documentos coisas importantes.

Gostaria de salvar no outro HD 160GB

Gradador DVD

Gravador CD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... A princípio não acredito que o problema esteja no hd, uma vez que em relação a hardware, quando há, sempre aparece tela azul e quando há algum defeito as respostas para abrir os programas são demoradas. Então, acho que o problema está no sistema operacional.

Atente para este detalhe: SE VOCÊ INSTALAR O XP, a sua pasta Meus Documentos será substituída e os seus arquivos irão para o beleléu, assim como todos os programas deverão ser instalados novamente...

Assim, faça esse procedimento abaixo com segurança que não haverá perda de nenhum arquivo:

Faça o boot com o cd do XP e aguarde carregar os arquivos. Na primeira tela que aparecer, dê enter. Na segunda F8, para concordar e agora sim, na terceira tela aperte a tecla R para REPARAR. É como se fosse a instalação, mas não haverá alteração alguma nos programas instalados e nenhuma perda de arquivos da pasta Meus Documentos.

É importante dizer que você deverá ter em mãos o serial para a instalação, se o cd não for personalizado, e o cd do xp deve permanecer no driver até o término da instalação.

Isto não resolvendo o problema da mensagem, volte a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugar,

Ligue seu HD em outra máquina e transfira seus arquivos. Só isso.

Se não tiver conhecimento, peça para um técnico.

Sempre que tiver informações de valor, dou a a mesma sugestão:

Chame um técnico especializado. O que temos de mais caro em uma empresa não são os equipamentos, mas sim os dados.

Não me importo se minha placa mãe queimar - não, não estou dizendo que fico feliz quando isso ocorre -, fico triste quando - e já aconteceu - quando alguém deleta meus arquivos, ;(

Eu trabalhei com manutenção por muitos anos, e um dia por puro descaso perdi muitos arquivos pessoais. Como o computador era meu não tomei medidas de segurança que em geral tomo para clientes.

Hoje, me lembro de tudo que perdi, e não hesitaria em pagar mais de um salário mínimo para recuperá-los. E veja, o trabalho dos bons técnicos custumam ser apenas uma fração dele.

abraços

e

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...