Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como compartilhar jogos?


victorsanglard5

Posts recomendados

Salve galera!

Primeira vez q posto aqui!

Estou desesperado... Comecei a trabalhar numa lan house q ainda esta em construção. Meu serviço é instalar jogos...

São 20 PC's e desses 20, 5 com drive de DVD...

Não quero perder meu tempo instalando jogos de PC em PC e passando drive pra cá e pra lá (muito menos clonar o HD... Nem pensei nisso)... Então resolvi compartilhar os jogos a partir de uma unica maquina (se é possivel, claro)... Mas quando compartilho, poucos jogos entram (ragnarok, tibia...) e a maioria não entra, acho q falta de algum arquivo ou afim (Lunia, GB, Maple...etc).

Sou muito leigo com redes e compartilhamentos e peço a ajuda de vocês... Estou desesperado...

Agradecendo desde já!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Eu não tenho certeza mas acho que compartilhar desse jeito vai ficar muito lerdo os jogos, porque na verdade você vai fazer 20 pcs acessarem um único pc, acho que vai sobrecarregar o pc. Eu se fosse você usaria a tecnica de clonar hds.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...