Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- PCCHIP M960G


Shockzz

Posts recomendados

Meeee ajuda, to no desespero, tipo.. a minha placã mae é PCCHIPS M960G...

Meu pc.. é

intel pentium 4, 2800 mhz.. 512 memoria ram e 80 hd.

tipo eu to presisando do driver dessa placa-mãe ae, nao sei onde abaixar.. me ajuda ae plz =[

antes eu usava geforce.. so q acho q queimou =/ hoje fui ligar o pc e com a geforce o pc iniciava e tal mais na hora de entrar na tela do windows.. ele fica todo preto O.O não sei o que aconteceu sera q queimou? mas.. nao acho q queimou porque quando liga o pc ele reconhece ela aparece la em cima "Nvidia Geforce... etc.. etc..

agora estou preocupado.. porque to entrando com a placa video normal q vem no pc não a geforce.. e ta tudo estranho O.O nao sei se vocês conhece mais existe um jogo chamado tibia.. e ate nele esta lerdo O.O ate o pc do meu caxorro roda.. por isso to achando q nao ta instalado o driver desse pcship ae.. porque antes tava o geforce né.. como eu disse acima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você postou na seção errada do fórum.

se a sua placa de vídeo estivesse queimada, o pc nem mesmo ligaria, e a placa-mãe ia acusar erro na placa de vídeo com os beep codes. falta somente o driver.

para indicar o driver da sua placa de vídeo, eu preciso saber da série dela. deve aparecer algo assim Nvidia GeForce NÚMERO DA SÉRIE, MODELO DA PLACA.

os drivers da sua placa mãe estão todos aqui: Clique aqui

mas tenha certeza que a sua placa mãe é a PCCHIPS M960G e não a PCCHIPS M960GV!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você postou na seção errada do fórum.

se a sua placa de vídeo estivesse queimada, o pc nem mesmo ligaria, e a placa-mãe ia acusar erro na placa de vídeo com os beep codes. falta somente o driver.

para indicar o driver da sua placa de vídeo, eu preciso saber da série dela. deve aparecer algo assim Nvidia GeForce NÚMERO DA SÉRIE, MODELO DA PLACA.

os drivers da sua placa mãe estão todos aqui: Clique aqui

mas tenha certeza que a sua placa mãe é a PCCHIPS M960G e não a PCCHIPS M960GV!!!

o cara to com o numero da serie aqui e o modelo posso te passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalguem ajudaaaaaaaaaaa

to quase me suicidandoooooooooooooooooooooooo :angry::angry:

sim rapaz, informe a série da sua placa de vídeo! a nvidia agora tem drivers diferentes para suas séries. antigamente bastava baixar o drive mais atual que servia pra 5, 4, 3, 2...

não precisa mandar por PM. apenas poste aqui mesmo a informação, afinal isto é um fórum onde todo tipo de informação deve ser compartilhada para o aprendizado geral dos usuários que visitam o CDH.

uma pergunta. baixou os outros drivers da sua placa-mãe no site? sem o driver do vídeo eu sei como é, parece tudo feio, parece que ta sem driver nenhum hehehe mas relaxa, vai ficar tudo bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom.. la na placa ta assim

ordering code PV - 134L - NTHL v2.0 W01/06

CHIMERA FX5200 128MB DOR TV

S/N: HAH244396

e eu não abaxei nenhum drive da placa-mãe não.. to esperando você me dizer o que eu faço :D pois quero voltar a jogar meus jogos e nao da hehehe

Eis o driver da sua placa de vídeo (para windows xp): http://us.download.nvidia.com/Windows/169.21/169.21_forceware_winxp_32bit_english_whql.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

experimenta entrar em modo de segurança. fique apertando F8 logo após a tela do POST e um menu irá aparecer.

desconfio que seja somente algum problema com a instalação do windows. primeiro porque se a placa estivesse queimada, seu pc não ia passar do POST, a mobo ia dar o beep code correspondente ao "bad video card memory" e segundo que não ia aparecer a tela do POST, afinal ela estaria queimada...

na verdade pode ser um simples problema de resolução. alguem ou acidetalmente você colocou uma resolução não suportada pela placa e por isso fica tudo preto a tela depois que entra no windows, por isso você deve entrar em modo de segurança, instalar o driver ou fazer as mudanças necessárias e propriedades de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...