Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na hora de instalação do AutoCAD Map 2008


petolchckny

Posts recomendados

Boa tarde prezados Srs,

Recentemente eu baixei da internet o AutoCAD Map 2008 3D, pois faço geologia e trabalho um pouco com sistema de georeferenciamento, como ArcGIS, etc..., contudo, tive um problema na hora de instalar.

Primeiro, na hora que eu clicava no setup, aparecia um erro que não encontrou determinado arquivo. Fui em setup.ini e vi que neste, estava o assim INSTALL FLASH PLAYER 9 ACTIVEX.msi, mas na verdade, o arquivo chama INSTALL_FLASH_PLAYER_9_ACTIVEX.msi, com os "_". Renomei e deu certo, carregou o arquivo normal.

Na proxima etapa, ele foi tudo bem, mas quando era para aparecer o EULA, End User License Agreement, ele dava um erro e não aparecia nada. Tentei ver no setup.ini algum lugar que especificava isso, mas não tive sucesso.

Por favor, se alguem souber como faço para carregar o bendito eula, me explique onde posso mudar, ou, se alguem tiver esse programa e conseguiu instalar adquadamente, me passe esse arquivo para testar.

Meu msn é [email protected]

Agradeço a atenção e conto com a colaboração de todos.

Obrigado

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...