Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a8n-e não liga


Posts recomendados

To com um problema não aparece nada na tela, mas todos os fans estão funcionando.

Ontem estava jogando e o PC travou, dai pensei q pudia ser aquecimento tirei todo pó de dentro. Liguei de novo tava na temperatura normal fui jogar de novo pra testar, travou de novo depois de uns 10min. Reiniciei e percebi q a tela tava meio zuada, inclusive a bios. Desliguei e deixei um tempo pra esfriar. Liguei de novo, ativei o modo historico do Asus probe - para gravar a variação de temperatura quando trava - e rodei o jogo nao deu 5 min e travo, quando reiniciei voltou sem monitor =/

Minha config:

Athlon 64 3700

A8N-E

Geforce 6800GS

2x 1GB Kingston

HD 160GB Samsung

550W Reais CoolerMaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
HD tb não é.

atualizei a bios pra ver se não tava corrompida.

Deve ser a placa de video.

Agora to conseguindo ligar e ir até o windows no modo de segurança. Estranho q quando entro no windows ele nao fica com a tela zuada.

Estou com o mesmo problema que você. E também ainda não encontrei solução.

Sua placa de vídeo é da XFX? Encontrei em outros foruns alguns comentários sobre imcompatibilidade dessas placas com alguns drivers. Não resolveu no meu caso mas procurei por uns drivers antigos na página da xfx mesmo. Atualmente estou rodando o pc sem driver de vídeo...não por opção mas porque não consigo instalar nenhum driver sem que o pc reinicie.

E outro, e talvez o maior problema, você usou o Asus Update para flashar a BIOS nova? porque a qualidade desse programa da Asus é questionável, pessoal costuma chamar de Trasher, entretanto nunca havia tido problema.

Se você conseguir alguma coisa poste aqui, no momento estou com o pc igual a sua última descrição. Com a imagem zuada e na inicialização aparecem uns caracteres estranhos e quase não se lê nada, o que acontece no Setup tb.

T+

Ps. Estou usando uma A8N-E com uma 6600GT da XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...