Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Gabinete


csguarezi

Posts recomendados

Estou montando um e6750 + ga-p35-ds3 + 2x 1gb ddr2 800mhz + gf 8600 gt xxx + fonte zalman + hd sata samsung 250 gb 7200 rpm + gravador de dvd LG.

Gostaria de saber qual gabinete voês recomendariam para essa configuração e se essa fonte aguentaria essa configuração mais aqueles coolerzinhos que vem espalhados no gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete ATX Casemall Aten Preto s/Fonte R$ 245,00

Gabinete ATX Zionix Gamer X-Mutant preto/prata R$ 230,00

o pessoal da terabyteshop me sugeriu que comprasse esses dois... vejam se tem algum com um custo/benefício melhor e me digam, por gentileza.

desde já agradeço aos que ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me enganei estava comparando os preços em relação ao mercado livre a terabyte tem uma diferença escambrosa... algo em torno de 40/50 reais por produto.. Enfim gostaria de saber dos gabinetes para não ter problemas com super aquecimento... quem tiver uma experiencia pessoal ai me da uma focinha por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me enganei estava comparando os preços em relação ao mercado livre a terabyte tem uma diferença escambrosa... algo em torno de 40/50 reais por produto.. Enfim gostaria de saber dos gabinetes para não ter problemas com super aquecimento... quem tiver uma experiencia pessoal ai me da uma focinha por gentileza.

Dá uma olhada nos modelos da chieftec e da NZXT são ótimos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...