Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor tipo de Computador para navegar na internet?


Posts recomendados

Na minha opinião, se for só para navegar na internet, você não precisa de forma alguma montar micros Top de Linha, micros de médio porte vão corresponder plenamente as suas espectativas, o que você realmente precisa é de uma boa conexão com a internet (Banda Larga) de pelo menos 1 MB.

Já para trabalhar com tratamento de imagens, vídeos, jogos, etc, aí sim, é necessário um computador mais robusto, com processadores e placas de vídeos de alto desempenho, memórias e HDs mais rápidos, etc.

Com mais ou menos R$ 1.200,00 você consegue montar um micro de médio porte apenas para navegar na internet e fazer tarefas básicas, como editor de texto, gravação de cd/dvd, entre outras coisas.

Com relação a escolha das peças, aí fica a seu critério, marca, modelo e fabricante.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos isso que eu quero, sabe uns micros pra navegação da internet, mas que possa assistir a videos de todos os tipos!! Boa navegação no you tube, msn, orkut, sabe essas coisa que a mulekada gosta!!

E se não for pedir demais alguem poderia passar os nomes de todos as peças do hardware que terei que utilizar, com o melhor custo e benefício, tipo:

processador, placa de video, memoria, hd, placa mãe, qual a melhor conexão banda larga?

Valeu pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...