Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Gravador DVD e como gravar


Dr_Zero

Posts recomendados

Tudo bem pessoal, deixa eu perguntar uma coisa, comprei um gravador LG GSA-H55N no manual disse que só é compativel com WinXP home e Pro, Vista e 2000, mas sempre gravo meus CDs e DVDs em uma partição que tem Win98, ele gravou o DVD tudo certinho mas será que isto pode vir a causar dados no meu gravador?

Quando vocês gravam seus DVDs de filmes e jogos no Win XP tem alguma "manha" tipo liberar memoria, desativar algumas tarefas e antivirus ou simplesmente vocês enfiam o DVD lá no garavador e manda gravar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu atenção RICKG, para gravar eu acesso o Win98 acho ele mais estável, além de não ter nenhum outro programa instalado nele, mas como neste novo gravador em requerimentos do sistema não menciona o Win98 fiquei em dúvida, e como nunca fiz nenhuma gravação usando o WINXP fiquei sem saber como proceder, porque ele carrega uma porrada de coisa na inicialização, penso que talvez possa dar problemas na gravação, dai a pergunta sobre se devo desabilitar antivirus e outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...