Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Gravador DVD e como gravar

Posts recomendados

Tudo bem pessoal, deixa eu perguntar uma coisa, comprei um gravador LG GSA-H55N no manual disse que só é compativel com WinXP home e Pro, Vista e 2000, mas sempre gravo meus CDs e DVDs em uma partição que tem Win98, ele gravou o DVD tudo certinho mas será que isto pode vir a causar dados no meu gravador?

Quando vocês gravam seus DVDs de filmes e jogos no Win XP tem alguma "manha" tipo liberar memoria, desativar algumas tarefas e antivirus ou simplesmente vocês enfiam o DVD lá no garavador e manda gravar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é gravar em uma partição que tem o windows 98 outra coisa é gravar dentro do windows 98, presumo que foi isso que voce fez?

Se gravou direitinho e não deu mensagem de erro e o cd é lido em outros computadores creio que não haverá problemas.

Link para o comentário

Valeu atenção RICKG, para gravar eu acesso o Win98 acho ele mais estável, além de não ter nenhum outro programa instalado nele, mas como neste novo gravador em requerimentos do sistema não menciona o Win98 fiquei em dúvida, e como nunca fiz nenhuma gravação usando o WINXP fiquei sem saber como proceder, porque ele carrega uma porrada de coisa na inicialização, penso que talvez possa dar problemas na gravação, dai a pergunta sobre se devo desabilitar antivirus e outras coisas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!