Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa até R$ 400


Posts recomendados

Tenho um Dell 5150

-Pentium 4 3.0 GHz

-1,50 GB de RAM

-80 GB HD

-placa RADEON X300 SE 128MB HYPERMEMORY

-WIN XP

Quero uma placa boa de preferência NVIDIA , executar jogos como Call of Duty 4 e Crysis .. até R$400 , me disseram que a 8500 GT seria a melhor , essa informação procede ? Obrigado ..Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8500GT Está até uns 250R$

8600GT Está até uns 400R$

Tente achar a XFX 8600GT xXx 256MB GDDR3 ela é a melhor por esse preço mais ou menos...

A 8500GT é fraca para esses jogos eu tenho uma 8600 e uma 8500 a 8600 é bem melhor que a 8500 sem dúvidas mas você tem que ver a sua fonte também antes de comprar recomendo para esse pc uns 350W Reais ou mais...

Boa sorte na compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é de 305 W ..posso conectar ao menos a 8500GT ? Ou a 8600 tb nao tem problema ? Nao estou muito disposto financeiramente a gastar também numa fonte nova agora...Quero manter a minha mas comprar uma placa de video boa ...Se nenhuma das duas funcionam no meu pc , ql poderia servir para os jogos citados? (preferência da Nvidia)

Obrigado , Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela facilidade de se encontrar e preço do varejo eu te indico a 8600GT XXX edition. Foi a minha escolha na época e paguei 370 reais. Segue a dica

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68909579-vga-xfx-8600gt-8600-gt-256mb-dx10-shader-40-pronta-entrega-_JM

Se achar a HD2600XT nessa faixa de preço pode comprar sem medo. Ela e tão boa quanto a 8600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aee pelas dicas de novo ...vou na 8600GT mesmo ..com a msma fonte...

Abraço a todos q responderam ...brigadao ....

Diego

Po...eu tava pensando aqui...com o meu pc sera q eu poderia fazer mas alguma melhoria pra esses jogos novos ou vocês acham q esta bom ? nada de muito cara...mas se pudesse ajudar no desempenho era bom... alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é uma porcaria, basta ver o artigo do CDH

Não compre a 512 MB.

Ok amigo... Td bem... só me explica uma coisa.

Esse "Não compre a 512 MB" é por conta da fonte ou porque essa placa com 512 MB não tem o mesmo rendimento que a 256MB??

Estou querendo montar uma máquina com um Q6600 + XFX 8600 GT (512 ou 256), etc.

Não sou fã de games.

Eu faço algumas edições de vídeo. Portanto minha intenção é ter uma boa placa para isso e que dê suporte a gráficos 3D, sem travadas e etc.

Mjr

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...