Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa até R$ 400


Posts recomendados

  • Membro VIP

O que o XITA falou é a mais ura verdade, a 8600GT não tem força para usar 512MB de memória de vídeo, 256MB são mais baratos e ainda vem com clocks maiores.

Só um detalhe: O Core 2 Quad Q6600 não está num bom Custo/Benefício ao meu ver, ele tem o mesmo desempenho de um Core 2 Duo E6750. Podemos encontrar na Plug Informática um Core 2 Duo E8400 que supera muito o desempenho do Q6600 por R$699,00, segue link:

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5029

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Corrigi o que eu escrevi ali em cima, tava errado :D

Serve sim, os efeitos do linux rodam na boa numa 6600 que eu ja usei, a 8600 é bem mais que o necessário.

SÓ UMA COISA !

Veja se o linux que você usa é compatível com a VGA, eu ja vi um RH com kernel bem antigo que não topou uma 7800GS..

Mozts, pra edição de vídeo o quad compensa a meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal

Eu gosto muito da distro openSUSE. kernel 2.6. Vou procurar ver a compatibilidade com a 8600 GT 256MB.

Qto a escolha pelo Q6600, é que eu quero ficar um bom tempo sem me preocupar com upgrade. então, como o futuro é dos multicores estou dando preferência a este processador. Encontrei por 716,00 no ML.

Mjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...