Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças nos EUA!


Posts recomendados

Tenho algums parentes que virão dos EUA mes q vem... então vou aproveitar pra pegar algumas peças pro meu novo pc :D

Posso gastar até $1000, e estava penando em pegar uma GeForce 8800gt 512mb ($250-$270), e agora sobra mais $750. Com o que vocês me aconselham gastar o restante?? lembrando que não é necessario pegar o pc inteiro com o restante desse dinheiro, posso comprar algumas peças nos EUA e o resto aqui mesmo. Estava pensando em pegar 4gb de memoria (exagero?)e uma maquina boa pra overclock e jogos.

Espero pelas respostas! Abraços! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Buyon, achei esses preços que você me passou mut elevados!

Eu andei pesquisando mais algumas peças e achei o processador Intel Q6600 2,4GHz:http://guru3d.pricegrabber.com/search_getprod.php?masterid=31693422 por cerca de $300, o que acham dele??? e aqui esta a placa dse video q estou pensansdo em pegar:http://guru3d.pricegrabber.com/search_getprod.php/masterid=59514601/search=8800/st=product/sv=title

Se eu pegar essas duas peças ainda vai sobrar cerca de $450-$400... o que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Buyon, achei esses preços que você me passou mut elevados!

Eu andei pesquisando mais algumas peças e achei o processador Intel Q6600 2,4GHz:http://guru3d.pricegrabber.com/search_getprod.php?masterid=31693422 por cerca de $300, o que acham dele??? e aqui esta a placa dse video q estou pensansdo em pegar:http://guru3d.pricegrabber.com/search_getprod.php/masterid=59514601/search=8800/st=product/sv=title

Se eu pegar essas duas peças ainda vai sobrar cerca de $450-$400... o que acham??

Ozzy...

São salgadinho mesmo, mas é a única loja amerianca que entrega no Brasil que eu conheço, por isso lhe indiquei ela.

Pegua sem medo de morrer o Q6600, os Quad são o futuro agora, e dizem que dá pra fazer over nele fácil fácil.

A placa de vídeo, fica ao teu criterio bicho, tenta pegar um GTX ou algo assim. O que ficar melhor pra o teu bolso. E isso vai depender muito da loja...

Abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho um exagero sim tenho 2GB e nunca passou do 1GB de uso, acho q obteria melhor desempenho pegando 4x512MB 1066MHz boa pra overclock !!!

Buyon você passou um site de busca tipo Boa dica, nao passou uma loja q mande para o brasil, mandou?!

Essa loja que me baseio é a R&L Trading, é uma importadora. E a única que conheço que entrega aqui. Não tá valendo a pena comprar a configuração que eu quero aqui, tá muito caro, é mais vantagem comprar lá.

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Apenas lembrando que seus parentes só poderão trazer para o Brasil isento de impostos até $500 por pessoa. Eles terão de guardar todos os recibos para mostrar para o fiscal da receita federal ao desembarcar no Brasil. O que passar dos $500 você terá de pagar 50% de imposto de importação.

Atualmente a receita federal passa TODAS as malas no raio X procurando por artigos eletrônicos.

Atenciosamente,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atualmente a receita federal passa TODAS as malas no raio X procurando por artigos eletrônicos.

Todo dinheiro, mão-de-obra e tecnologia voltados para cobrar do cidadão. Como sempre o governo querendo solucionar a consequência e não a causa do problema.

Gabriel, a receita pode até passar todas as malas no raixo X, mas nem sempre cobram os impostos, mas é pura sorte. Um parente veio dos EUA trazendo mais de $3.000 em eletrônicos, isso inclui um Playstation 3, 2 câmeras SONY e 1 CANON entre outros, tudo na caixa e nada foi taxado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virão dois parentes meus, então posso trazer $1000.

Sobre a Vga, a 8800gts (G92) vale realmente mais a pena do que a 8800gt?

Processador eu estou pensansdo em pegar o Q6600 (sei que tem gente que fala q o quad core ainda não são tão bem utilizados pelos jogos, mas eu estou pensando em um pc que vai ficar comigo por no minimo 2-3 anos) e tambem 4gb de memoria, por que uma vez eu estava lendo sobre o jogo F.E.A.R, e disseram que para roda-lo no maximo era necessario 1,5gb e isso já faz um tempo... e alem do mais eu não estou pensando em fazer upgrades muito cedo apos comprar essa maquina... talvez alguem vai dizer que eu posso comprar 2gb agora e depois mais 2gb, mas eu tenho q aproveitar essa oportunidade já que os produtos lá fora são muito mais baratos e não e com frequencia que meus parentes vem para o Brasil.

Sobre placa mãe, a Asus P5k Premiun e boa pra over? Me interessei bastante por essa placa, mas alguem ai me aconselha alguma outra?

Acho que HD, fonte, gabinete e gravador vou deixar pra comprar aqui mesmo, por que já foram $300 (8800gts) + $200 (P5K Premiun) + 150$ (4gb memoria) + $300 (Q6600) = $950 arredondei os preços pra cima por que eu não sei se eles vão achar as peças pelo preço que o The_Crazy me passou, apesar que eles moram em NY e eu acho que lá deve ser um bom local pra compra.

Com essas peças que estou pensando em pegar, nenhuma delas vai dar gargalo?? tudo vai poder rodar 100%?

Muito obrigado pela ajuda!!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8800gts (G92), vale a pena sim, ela é melhor que a 8800gt

Q6600, eu tambem sou da mesma opinião, se pode comprar o Q6600, va em frente

P5K premium, se é boa pra over ?? ela é conhecida como a "rainha do overclock"

sobre os 4gb............ sei la, é decisão sua, mas HOJE não é necessario 4gb em um pc, ele não consegue aproveitar tudo isso....

sobre o resto das peças, da pra comprar aqui sim, mas os preços vão ser um pouco mais salgados né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem, sei que meu ultimo post nesse topico faz muito tempo, mas é que meus parentes não puderam vir no mes passado e só viram pra ca esse mes. Melhor pra min, já q o preço do dolar caiu bastante :P

Já decidi o que irei pégar:

XFX GeForce 8800GTS (G92) 512MB 256-bit

OCZ Platinum Revision 2 2GB (2 x 1GB)

Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield 2.4GHz

ASUS P5K PREMIUM (ainda estou com um pouco de duvida entre a deluxe, ouvi dizer que a premium tem vindo com algums porblemas)

CORSAIR 450W Power Supply

ASUS Black 20X DVD

Irei ficar com 2gb de memoria por enquanto mesmo.

Eu estava pensando em pegar um hd da samsung ou de outra marca de 500gb aqui no Brasil mesmo, acho que 250gb não é muito pra min, já que eu tenho costume de baixar muita coisa da net. E eu já estou comprando muita coisa, nem sei se irei conseguir comprar tudo isso que listei por causa do limite por pessoa.

Se alguem tiver algum comentario ao alguma dica é so dizer.

Agradeço muito a ajuda de todos! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sei que já faz bastante tempo que criei este topico, mas vim aqui para agradecer a ajuda do pessoal, principalmente do The_Crazy.

As minha peças chegaram, montei meu pc e estou muito satisfeito!

Acabei ficando com o Q6600 e a P5k-Premiun, e ainda eles me trouxeram um hd sata de 320gb.

Estou rodando cs: source e company of heroes no maximo, sem gargalo nenhum à 1440x900!

Agora só falta eu arrumar um pequeno problema no hd sata que eles trouxeram e a maquina já vai estar totalmente pronta.

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...