Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ABIT KN8 SLI !

candiotti

Posts recomendados

Galera, comprei uma placa-mãe abit kn8 sli nf4, ela chegou ontem aqui!!

ai instalei ela certinho, fui ligar e nada.. nao ligava. a luz da placa-mãe acende + ela nao liga... ai tirei tudos os fios coloquei de novo e nada, ai tirei ela para fora liguei so o cabo POWER do gabinete, e os cabos de energia, Com Processador e Memoria, ai ela ligou normalmente.. .ai eu desliguei e parafusei ela nu gabinete de novo ai fui ligar e nao ligava.. nao ligava.. ai tirei ela para fora liguei tudu e nada.. nada.. liguei d novo so o power e o cabos d força e nada dela ligar (MAs sempre a luz da placa-mãe fica acessa) ai montei ela nu gabinete d novo e nao liga, ai deus umas apertada ai ligou ai reiniciei.. e nao ligou mais!! Ai testei todos meus cabos na outra placa-mãe velha e todos funcionao perfeidetamente.. Alguem ai tem um manual da ABIT KN8 SLI NF4.. em Portugues?? Para eu tentar novamente!! Ou é Defeito Mau Contato sei la?? Alguem me ajuda ae? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

seguinte:

-retira a placa do gabinete. Põe ela em cima de uma caixa de papelão, pode ser a dela mesmo. retira a fonte do gabinete, depois conecte ela na placa-mãe. Ponha o processador, e a memória. ligue ela com uma chave de fenda, dando curto nos contatos do power. Veja se liga. Pode ser sua fonte que tem algo de errado.

-Se isso der mau resultado, tente dar um reset nela. 1) conecte o teclado e reinicie ela. Nada acende, né? aperte e e segure a tecla INSERT de seu teclado. 2) desligue a fonte COM INSERT APERTADO. 3) SEM SOLTAR A TECLA SUPRACITADA, retire a fonte da tomada, depois religue-a. 4) solte a tecla e religue a máquina. Sério, parece simpatia, mas é assim q a gente dá reset na Flash Bios das Abit...

-Repare se o led verde acende quando você liga ela. Ele indica o +5v ok. se ele acende, sua placa está funcionando. Se ele não se acende, ela está morta. bom reparar isso, pra ganhar tempo nos testes.

Link para o comentário

OK! Vou tentar! Mas Minha Fonte nao tem problema testei as 2 ja!! Vou começar do -Se isso der mau resultado, tente dar um reset nela

A placa so acende a luz interna da placa,! quando eu dou curto no power nada acontece!!!

Não cheguei a fazer o outro test por isso.!! A Placa nao liga não tem como eu dar reset etc

Tipo me flaro para reiniciar a CMOS! ai tava lendo que quando eu cabar d fazer tem que ligar e reiniciar o PC! Mas ele nao liga quem dira Reinicia!! Se eu nao Ligar e Reiniciar nao vai funcionar?? Ajudem ME :D

Desculpe o Flood, mas preciso urgente da resposta!! :(!!

sera que funciona do mesmo jeito sem eu dar Ligar e Resertar?

desculpa o Flood =(!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!