Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher a melhor e mais indicada fonte para seu PC


faller

Posts recomendados

Galera, vou montar um micro para games

Há uns anos atras montei um outro PC para games

E nele coloquei na epoca (2004) essa fonte HuntKey 6400-LW

http://www.huntkey.com/eng/productmore.asp?id=686

Gostaria de saber se ela mantem um micro BOM para games HOJE.

Att,

Mauro Junior

Ai vai depender amigo, com esses dados não vou saber de forma alguma se a fonte vai suportar, como vou saber se vais colocar um E8400 com TDP de 65w, ou um I7 com TDP de 130w, ou uma hd4770 com TDP de 50w ou uma hd4870x2 com TDP de 240w?

Especifique melhor qual a configuração que vais usar, então poderei te dizer se a fonte vai servir ou não.

Mas já adiantando, creio que essa fonte não seja ideal para um sistema moderno.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou querendo comprar uma fonte de boa qualidade para meu pc, so que estou em duvidas de qual comprar. Entrei neste site, http://educations.newegg.com/tool/psucalc/index.html que calcula um valor aproximado utilizado pelo pc e tive um resultado de 269w sem o monitor. A fonte que devo comprar deve ser de quanto? 350w, 400w, 450w...? Estive olhando nos artigos mas não entendi muito do assunto.

post-633732-13884953601466_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, estou querendo comprar uma fonte de boa qualidade para meu pc, so que estou em duvidas de qual comprar. Entrei neste site, http://educations.newegg.com/tool/psucalc/index.html que calcula um valor aproximado utilizado pelo pc e tive um resultado de 269w sem o monitor. A fonte que devo comprar deve ser de quanto? 350w, 400w, 450w...? Estive olhando nos artigos mas não entendi muito do assunto.
Não vais achar boas fontes a venda no Brasil próximas a esse valor de potência ai. Desse modo pense em comprar uma fonte de digamos 350 a 400 Watts, mas com alguns requisitos que vão fazer dela uma boa fonte, vejamos:

- Que tenha uma boa eficiência, para poupar energia e desse modo aquecer pouco;

- Que tenha PFC ativo, pois racionaliza a alimentação AC com a capacidade de ser alimentada com qualquer tipo de tensão, desde 90 Volts até 265 Volts, sem necessidade nenhuma de trocar chave seletora, além de reduzir drasticamente as harmônicas da rede elétrica. Evite usar estabilizador..

- Veja que a fonte seja de boa procedência, de fabricante idôneo. Veja que a mesma tenha uma potência útil condizente com a sua necessidade. Leia: Como saber a Máxima Potência Útil de uma fonte??

No mercado nacional:

ZM360B-APS da Zalman;

ST380PAS e ST400PAD da Seventeam;

OCZ400SXS, da OCZ;

Corsair CX400;

Até mesmo a mal falada C3 Tech modelo DSA5060V, que de 600 Watts prometidos pelo distribuidor nem perto oferece, mas para 400 Watts é uma boa fonte.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou querendo comprar uma fonte de boa qualidade para meu pc, so que estou em duvidas de qual comprar. Entrei neste site, http://educations.newegg.com/tool/psucalc/index.html que calcula um valor aproximado utilizado pelo pc e tive um resultado de 269w sem o monitor. A fonte que devo comprar deve ser de quanto? 350w, 400w, 450w...? Estive olhando nos artigos mas não entendi muito do assunto.

Zalman (360W) ZM360B-APS

Seventeam ST380PAS(380W) ou ST400PAD(400W)

OCZ 400SXS (400W)

Corsair CX400(400W)

E A C3 Tech 600W (400W reais)modelo DSA5060V.

também são minhas recomendadas.

Se for com uma boa fonte de projeto antigo tem a Extrean Super flower 450W que na minha opinião é a melhor fonte de projeto antigo na sua faixa de preço.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vais achar boas fontes a venda no Brasil próximas a esse valor de potência ai. Desse modo pense em comprar uma fonte de digamos 350 a 400 Watts, mas com alguns requisitos que vão fazer dela uma boa fonte, vejamos:

- Que tenha uma boa eficiência, para poupar energia e desse modo aquecer pouco;

- Que tenha PFC ativo, pois racionaliza a alimentação AC com a capacidade de ser alimentada com qualquer tipo de tensão, desde 90 Volts até 265 Volts, sem necessidade nenhuma de trocar chave seletora, além de reduzir drasticamente as harmônicas da rede elétrica. Evite usar estabilizador..

- Veja que a fonte seja de boa procedência, de fabricante idôneo. Veja que a mesma tenha uma potência útil condizente com a sua necessidade. Leia: Como saber a Máxima Potência Útil de uma fonte??

No mercado nacional:

ZM360B-APS da Zalman;

ST380PAS e ST400PAD da Seventeam;

OCZ400SXS, da OCZ;

Corsair CX400;

Até mesmo a mal falada C3 Tech modelo DSA5060V, que de 600 Watts prometidos pelo distribuidor nem perto oferece, mas para 400 Watts é uma boa fonte.

Abraço...

Zalman (360W) ZM360B-APS

Seventeam ST380PAS(380W) ou ST400PAD(400W)

OCZ 400SXS (400W)

Corsair CX400(400W)

E A C3 Tech 600W (400W reais)modelo DSA5060V.

também são minhas recomendadas.

Se for com uma boa fonte de projeto antigo tem a Extrean Super flower 450W que na minha opinião é a melhor fonte de projeto antigo na sua faixa de preço.

Boa sorte.

ok, estou muito interessado nma corsair...

vou pesquisar e analisar qual comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

tenho essa fonte Seventeam 420W BKV já no meu PC e tava querendo fazer um PC novo com o Core i5 750 e a placa de vídeo Radeon HD4890. Será que ela aguenta essa configuração?

Eu até pesquisei aqui no fórum e nas especificações das fontes novas, mas achei as fontes de 400W e 500W de marcas boas bem semelhantes a essa fonte nas especificações. Por exemplo, ela tem duas linhas de 12V com 16A e um total de 26A, o que é bom para fontes dessa faixa.

Vi um review nesse site: http://www.hardwaresecrets.com/article/401/10 e lá fala que a fonte aguentou muito bem nos testes. Fiz também o cálculo no http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine e o consumo do sistema deu 288W, o que daria até folga para a minha fonte.

O que vocês acham? Vale a pena comprar uma nova que corre até o risco de ser pior ou fico com essa mesmo?

Para quem quiser ver o cálculo, o PC que tô querendo montar é:

Placa ASUS P7P55D LE

Processador Core i5 750

HD 1.5 TB Sata 2 7200RPM

2 pentes de 2 GB DDR3 1333Mhz em stock

1 DVDRW

2 fans de 80mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

tenho essa fonte Seventeam 420W BKV já no meu PC e tava querendo fazer um PC novo com o Core i5 750 e a placa de vídeo Radeon HD4890. Será que ela aguenta essa configuração?

Eu até pesquisei aqui no fórum e nas especificações das fontes novas, mas achei as fontes de 400W e 500W de marcas boas bem semelhantes a essa fonte nas especificações. Por exemplo, ela tem duas linhas de 12V com 16A e um total de 26A, o que é bom para fontes dessa faixa.

Vi um review nesse site: http://www.hardwaresecrets.com/article/401/10 e lá fala que a fonte aguentou muito bem nos testes. Fiz também o cálculo no http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine e o consumo do sistema deu 288W, o que daria até folga para a minha fonte.

O que vocês acham? Vale a pena comprar uma nova que corre até o risco de ser pior ou fico com essa mesmo?

Para quem quiser ver o cálculo, o PC que tô querendo montar é:

Placa ASUS P7P55D LE

Processador Core i5 750

HD 1.5 TB Sata 2 7200RPM

2 pentes de 2 GB DDR3 1333Mhz em stock

1 DVDRW

2 fans de 80mm

Amigo, o problema dessa fonte não é a sua potencia, que ela pode entregar até mais do que está rotulado na sua etiqueta, mas os fatores negativos dela são outros, como a baixa eficiencia, a cabeamento muito inadequado, para você ter uma ideia, essa fonte não possui nenhum cabo para placas de video, como você pretende colocar uma hd4890 que requer 2 cabos destes, então você vai ter que adaptar 4 cabos molex para transformar em 2 cabos PCIe, vai ficar meio que uma gambiarra. Ela ainda possui um projeto antigo, pra completar o pacote.

Então amigo, potencia ela tem, mas esse fator não é decisivo na hora de avaliar uma fonte, quando alguem vai comprar um carro por exemplo, não se olha unicamente a velocidade que atinge, outros fatores são tambem muito importantes para a aquisição, assim tambem é com as fontes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o post do colega,tmb estou com uma dúvida bem semelhante....

eu tenho essa mesma fonte da seventeam,ST420-BKV, e estou querendo montar uma configuração com um phenom 720 BE e uma 4870,além de mais 2 pentes de memória e somente 1 Hd.....

procurei no forum e vi q a maioria das pessoas falaram o mesmo q o colega de cima:essa fonte entrega a potencia necessária,mas tem um projeto antigo e tal.....

o ideal seria troca-la por uma OCZ 400 ou zalman-360,mas isso ai implicaria em mais 200 reais no orçamento,o que pra mim seria um problema.

enfim,quais sao os riscos de manter a minha seventeam na configuração q citei? ela pode estourar e danificar outros compontentes?

agradeço pela ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o post do colega,tmb estou com uma dúvida bem semelhante....

eu tenho essa mesma fonte da seventeam,ST420-BKV, e estou querendo montar uma configuração com um phenom 720 BE e uma 4870,além de mais 2 pentes de memória e somente 1 Hd.....

procurei no forum e vi q a maioria das pessoas falaram o mesmo q o colega de cima:essa fonte entrega a potencia necessária,mas tem um projeto antigo e tal.....

o ideal seria troca-la por uma OCZ 400 ou zalman-360,mas isso ai implicaria em mais 200 reais no orçamento,o que pra mim seria um problema.

enfim,quais sao os riscos de manter a minha seventeam na configuração q citei? ela pode estourar e danificar outros compontentes?

agradeço pela ajuda.....

Estourar ou danificar outros componentes é muito pouco provável já que essa fonte trabalha com as suas tensões estabilizadas, não apresentando risco ao sistema, o maior encomodo será a sua conta de luz que virá mais cara do que se usasse uma fonte com eficiencia maior, e a limitação impostas por seus cabos, já que ela só apresenta 2 cabos sata, mesmo com apenas 1 hd, se você tiver um gravador sata, acabaram os cabos, e nenhum cabo para placa de video, o que deixará quase ou sem nenhum cabo molex, já que terás que adaptar todas para a placa de video, mas fora isso, potencia ela tem de sobra, e não acredito que ela vá danificar o seu sistema não.

Quanto a isso pode ficar tranquilo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,pessoal.

Estou afim de comprar uma fonte de 500w real,achei esse modelo:Vcom / Wisecase,WSCW-500W-1*8:

Fonte de Potência Real: 500W - Versão ATX: 2.1 - Fan Cooler: 1 * 8x8 cm - Chave Seletora: Sim - Bi-volt Automático: Não - Entrada AC: 115/230 Vac 50-60Hz - Saídas DC: +3.3V 25A ; +5V 30A ; +12V 20A ; +12V2 20A ; -12V 0.5A ; +5Vsb 2.0A - Pinagem: 1 Alimentação 20/24 Pinos ; 1 - Auxiliar ATX ; 2 - Alimentação Drive 1.44" ; 2 - Serial ATA ; 4 - Perifericos; 1 - Conector PCI Express com 6 pinos.

Viram,ele custa R$ 72,00...devo ou não compra-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Gostaria de saber de vocês qual seria a fonte necessaria para a seguinte configuração:

PHENOM II 945 95W

M3A78-EM

2 HD'S Seagate 500gb Sata2

2GB Memoria Kingston 800 MHZ

Gravador De Dvd Lg Gh22ns40

Placa De Som Audiophile 2496 M-Audio Home Studio Nota Fiscal

Placa De Captura Tv / Fm Pixelview 8000gt

valeu galera..abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Gostaria de saber de vocês qual seria a fonte necessaria para a seguinte configuração:

PHENOM II 945 95W

M3A78-EM

2 HD'S Seagate 500gb Sata2

2GB Memoria Kingston 800 MHZ

Gravador De Dvd Lg Gh22ns40

Placa De Som Audiophile 2496 M-Audio Home Studio Nota Fiscal

Placa De Captura Tv / Fm Pixelview 8000gt

valeu galera..abraço!

Não vai usar placa de video amigo? se não for qualquer fonte entre 350W e 400W será suficiente, pode escolher entre essas aqui:

OCZ400SXS

C3Tech DSA5060

zm360B-APS

Corsair CX400

Seventeam ST380PAS

Todas boas fonte, e se você não for usar placa de video, ou se for usar uma que não demande muita potencia, você pode optar por qualquer uma dessas sem problema algum.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai usar placa de video amigo? se não for qualquer fonte entre 350W e 400W será suficiente, pode escolher entre essas aqui:

OCZ400SXS

C3Tech DSA5060

zm360B-APS

Corsair CX400

Seventeam ST380PAS

Todas boas fonte, e se você não for usar placa de video, ou se for usar uma que não demande muita potencia, você pode optar por qualquer uma dessas sem problema algum.

Abraço.

Por enquanto vou usar somente a onboard. Mas o fato de eu ter uma placa de audio, uma de captura de video e dois HD's num faz com que o consumo seja muito grande não? E se caso eu queira usar uma placa de video futuramente? Será que uma fonte de 550W da seventeam da conta? 750W seria exagero?

valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, to passando a conhecer melhor as fontes reais agora, porque to querendo colocar uma geforce 9600GT no pc....gostaria de saber se vocês acham essa aqui uma boa fonte real:

Fonte real 400 W C3 Tech - PUF 4050S

Ventilador: 120 mm

Potência Combinada Operacional (CNTP) 400W

Potência Combinada Máxima (CNTP) 500W

Faixa de Temperatura Operacional: 0 °C a 50 °C

Saída 3.3V: 30A

Saída 5V: 28A

Saída 12V V1: 16A

Saída 12V V2: 16A

Saída - 12V: 0,3A

Saída 5V VSB: 2A

PFC Ativo: Não

Eficiência: mínima de 70%

Tipos de Proteção: contra subcorrente, curto circuito, sobretensão e sobrepotência

Conector MB ATX: 24p

Quantidade Conectores IDE ATA: 5

Quantidade Conectores SATA: 4

Quantidade Conectores VGA 6 pinos: 1

ATX: 1 conector ATX 12V 8 pinos

Entrada AC: 115~230V, 60Hz

Chave Seletora: Sim

taí o link dela no BI

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=13384

se alguem puder ajudar, ficarei grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou usar somente a onboard. Mas o fato de eu ter uma placa de audio, uma de captura de video e dois HD's num faz com que o consumo seja muito grande não? E se caso eu queira usar uma placa de video futuramente? Será que uma fonte de 550W da seventeam da conta? 750W seria exagero?

valeu amigo

Cada HD demanda no max. 10w, e a placa de captura tambem não demanda muita energia, com video onboard, essas fonte que te passei segram tranquilo, mas se pretendes fazer um UP futuramente uma fonte de 550w, segura muito bem, não precisas de forma alguma de uma fonte de 750w, a não ser que tenha pretenção de colocar um crossfire, ou SLI de placas bem potentes, mas se não for o caso uma fonte de 550w, já dá de sobra, mas amigo digas ai qual é essa fonte da seventeam que queres comprar, a seventeam tem produtos muito bons, mas tem outros que não valem nada, por isso a importancia de que digas a referencia dessa fonte ai.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ae galera, to passando a conhecer melhor as fontes reais agora, porque to querendo colocar uma GeForce 9600GT no pc....gostaria de saber se vocês acham essa aqui uma boa fonte real:

Fonte real 400 W C3 Tech - PUF 4050S

Ventilador: 120 mm

Potência Combinada Operacional (CNTP) 400W

Potência Combinada Máxima (CNTP) 500W

Faixa de Temperatura Operacional: 0 °C a 50 °C

Saída 3.3V: 30A

Saída 5V: 28A

Saída 12V V1: 16A

Saída 12V V2: 16A

Saída - 12V: 0,3A

Saída 5V VSB: 2A

PFC Ativo: Não

Eficiência: mínima de 70%

Tipos de Proteção: contra subcorrente, curto circuito, sobretensão e sobrepotência

Conector MB ATX: 24p

Quantidade Conectores IDE ATA: 5

Quantidade Conectores SATA: 4

Quantidade Conectores VGA 6 pinos: 1

ATX: 1 conector ATX 12V 8 pinos

Entrada AC: 115~230V, 60Hz

Chave Seletora: Sim

taí o link dela no BI

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=13384

se alguem puder ajudar, ficarei grato!!!

Como já te falei por MP, iria de C3 tech modelo DSA5060V..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Montei uma configuração legal pra mim, e para fechar o pacote, vou comprar uma placa de vídeo GTX260 ou similar(ATI), e por isso, gostaria de saber a sugestão de vocês para uma fonte com um bom custo/benefício, e que custe menos de R$400,0. A configuração é esta:

Core 2 Quad Q9550 12Mb L2 cache

Placa mãe Asus P5Q

memória 2gb ddr2 Kingston 800mhz x2

Cooler Akasa AK-967 Nero

WisecaseRJAC-323B 220WR

HD 500GB Ecogreen SATA II

Monitor LCD 19" LG W1942S

Gravadora de DVD Samsung SH-S223

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Montei uma configuração legal pra mim, e para fechar o pacote, vou comprar uma placa de vídeo GTX260 ou similar(ATI), e por isso, gostaria de saber a sugestão de vocês para uma fonte com um bom custo/benefício, e que custe menos de R$400,0. A configuração é esta:

Core 2 Quad Q9550 12Mb L2 cache

Placa mãe Asus P5Q

memória 2gb ddr2 Kingston 800mhz x2

Cooler Akasa AK-967 Nero

WisecaseRJAC-323B 220WR

HD 500GB Ecogreen SATA II

Monitor LCD 19" LG W1942S

Gravadora de DVD Samsung SH-S223

Obrigado!!!

Nessa faixa de preço para não gastar demais e ter uma fonte com muita qualidade, você pode optar pela Corsair 550VX, vai dar com uma boa sobra para seu sistema, é uma fonte de altissima qualidade, com tudo que necessitas para seu sistema, ainda deixa sobra para um UP, um SLI dessa placa por exemplo, já que o amigo dispõe desse dinheiro, então invista logo em algo para longo prazo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada HD demanda no max. 10w, e a placa de captura tambem não demanda muita energia, com video onboard, essas fonte que te passei segram tranquilo, mas se pretendes fazer um UP futuramente uma fonte de 550w, segura muito bem, não precisas de forma alguma de uma fonte de 750w, a não ser que tenha pretenção de colocar um crossfire, ou SLI de placas bem potentes, mas se não for o caso uma fonte de 550w, já dá de sobra, mas amigo digas ai qual é essa fonte da seventeam que queres comprar, a seventeam tem produtos muito bons, mas tem outros que não valem nada, por isso a importancia de que digas a referencia dessa fonte ai.

Abraço.

o que acha dessas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111378589-fonte-ocz-stealthxstream-500w-reais-pfc-ativo-80-eficincia-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110362014-fonte-seventeam-st-550p-am-550w-pci-e-62-pfc-ativo-_JM

to querendo gastar no máximo 250 reais para a descrição que lhe falei. Será que vale mesmo a pena gastar tanto numa fonte?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acha dessas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111378589-fonte-ocz-stealthxstream-500w-reais-pfc-ativo-80-eficincia-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110362014-fonte-seventeam-st-550p-am-550w-pci-e-62-pfc-ativo-_JM

to querendo gastar no máximo 250 reais para a descrição que lhe falei. Será que vale mesmo a pena gastar tanto numa fonte?

abraço

Amigo, as duas fontes são muito boas, embora nesse a seventeam seja superior a OCZ, se quiseres colocar uma placa que consuma muita energia, então fiqye com a Seventeam, mas caso seja uma placa intermediária ou mesmo top, que demande pouca energia, pode ficar com a OCZ, na sua atual configuração, qualquer uma vai dá de sobra para seu sistema.

Agora quanto a gastar com fontes, é extremamente necessário se ter uma fonte de qualidade no sistema, a fonte é um componente muito importante, é o unico que está presente em todos os outros alimentando-os, muitas vezes perdem-se componentes importantes do sistema, por causa do dano de fontes vagabundas, mas na maioria das vezes não se percebe que foi causado pela fonte, se substitui o componente e pronto, investir em fonte barata, de má qualidade, é ter um prejuizo a longo praso, ela vai dando seus "canos" aos poucos, as vezes sem nem ao menos se perceber.

Eu te recomendo qualquer uma dessas fontes que postastes ai, são fontes boas, com projetos modernos, PFC ativo, e alta eficiência, nesse quesito, com o tempo elas mesmos se pagam.

Se vale a pena investir em uma fonte de qualidade? SIM, VALE E MUITO!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as duas fontes são muito boas, embora nesse a seventeam seja superior a OCZ, se quiseres colocar uma placa que consuma muita energia, então fiqye com a Seventeam, mas caso seja uma placa intermediária ou mesmo top, que demande pouca energia, pode ficar com a OCZ, na sua atual configuração, qualquer uma vai dá de sobra para seu sistema.

Se vale a pena investir em uma fonte de qualidade? SIM, VALE E MUITO!

Abraço.

Tem razão. Acho que vou ficar com a Seventeam já pensando em um futuro upgrade da placa mãe. Já estou gastanto bastante na configuração da máquina e realmente não compensa comprar gato por lebre.

Desde já agradeço a sua dedicação. Quando a máquina estiver montada vou postar aqui os indices de desempenho para compartilhar com a galera.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão. Acho que vou ficar com a Seventeam já pensando em um futuro upgrade da placa mãe. Já estou gastanto bastante na configuração da máquina e realmente não compensa comprar gato por lebre.

Desde já agradeço a sua dedicação. Quando a máquina estiver montada vou postar aqui os indices de desempenho para compartilhar com a galera.

Um grande abraço!

Isso mesmo amigo, está fazendo uma ótima escolha, não vai se arrepender em adquirir um produto de qualidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa

galera...

se alguem estiver procurando fonte boa.. aqui esta um dica e em otimo preço

Seveteam de 500w

https://www.waz.com.br/_produtos/?p=95294

beleza

Amigo, aleu por tentar ajudar, mas essa tá longe de ser uma boa fonte, tem eficiencia ruim, cabeamento inadequado, e passa longe de conceder 500w úteis para um sistema, ela possui um projeto aintigo, que valoriza as tensões baixas de +5v e +3.3v, sendo que hoje em dia não se usa mais que 60w dessas tensões, o que enteressa mesmo é a tensão de 12v, que essa fonte deixa muito a desejar.

Por esse preço poderia pagar uma OCZ500SXS que é uma fonte bem melhor que essa ai, com boa eficiencia, PFC ativo e projeto mais moderno.

Mas mesmo assim, valeu a intenção;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...