Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma GeForce 6800XT e ta travando alguns jogos


Posts recomendados

Tenho uma Geforce 6800xt, um P4 3.0Ghz e 1 giga de memória, mas tem alguns jogos que ficam travando. Por exemplo gears of War, na resolução minima 300X400 fica completamente lento. Será que errei na compra do micro, ou a configuração esta errada?

obrigado a todos

Como foi dito acima, a 6800XT é antiga e não suporta jogos novos como o GOW. Mas se o desempenho tá muito ruim, tenta atualizar os drivers, por um mais recente ( você encontra no site da nvidia ), e atualizar tm os drivers da sua placa mãe. Quem sabe resolve.

Já tive uma 6800Xtreme, é uma boa placa, mas para jogos novos, sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar o drive pelo mais novo.Aqui pegou pes2008 no maximo mais travando,so fica bom mesmo no medio.Ou então tente trocar o coler e fazer um overclock em seguida,ativando os pipes. De um olhada nesse topico sobre essa placa

http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-sobra-placa/440755/34

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal do fórum, estou com um problema parecido com o amigo ai de cima.

meu PC é um pentium 4 3Ghz, 1 giga de ram, uma GeForce nvidia 6600 de 256Mb e uma MB GibaByte GA-8VT880P Combo v2. E instalei recentemente Call of Duty 2, e pela configuração minima que o jogo pede eu achei que no meu PC iria rodar tudo no máximo, e com uma resolução alta, tipo 1280x1024 mas tive que colocar uma resolução 800x600 e deixar umas configurações no médio e baixo para consiguir uma taxa de frames jogavél.

será um problema de drive ou configuração da placa VGA ou outra coisa?

por favor me ajudem.

Abraços1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom?

tenho um pc qomo o seu, mas com gf 6200. e joguei inúmeras vezes call 2 na resolu 1280x1024 sem problemas ou travamentos. Claro que as imagens não eram das melhores. Optei por rodar este jogo com directx 7. Não aparecia nem telas tremulas ou frames.

Mas agora meu pc tem uns problemas que não consigo entender e rodei um tempo o call 2 na res 800x600 e direct 9, e, sinceramente, ficou mais detalhado, porém menos nítido.

voce desligou as sombras? Em todos os meus jogos sempre reduzia esta opção. Talvez melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...