Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um problema atras do outro!! Ajuda, Dicas


forces

Posts recomendados

Ola amigos, tudo bom? To precisando de umas dicas...

Eu tenho um Pentium 4 HT, Uma placa-mãe Intel D946GZis, Video GeForce 7300 gs, 1 GB DDR II etc...

Tudo começou com o cooler da placa de video fazendo barulho, logo percebi que nao ia durar muito tempo... O computador começou a apresentar uns problemas de video... Quando ficou insuportavel eu tirei o video offboard e deixei no onboard...

Voltou tudo ao normal... Uns 2 dias depois começou a apresentar problema de tela azul ao carregar o windows... Formatei o hd em outra maquina e liguei.

Mas ja nao adiantou mais e continuou a dar tela azul e reiniciar ao carregar o windows... Troquei de memoria com um amigo, A minha antiga estava realmente ruim, apresentou erros no pc dele e a dele funcionou perfeitamente no meu, Comprei então uma memoria nova. Agora com a memoria nova ele nao da video, Com a antiga ele da video as vezes, principalmente quando eu reseto a BIOS... Mas reinicia logo... E agora ta apresentando um sintoma de ligar, apagar, passar uns 3 segundos e religar sozinho. Ja testei a fonte e esta boa... To achando que a placa-mãe ta em curto... Ou vocês suspeitam do processador? Sera que vou ter que trocar tudo? Abraços. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...