Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Ecs (nÃo Entrem Nessa!)


diego_maciel

Posts recomendados

Comprei um ECS G557 e com dois meses de uso deu defeito. Começou travar e ficou de um jeito que não dava pra usar. Mandei para o conserto em uma assistência fora da minha cidade e depois de 7 dias falaram que tinha que trocar a placa mãe. Aí começou o problema...

Deram o prazo de até 30 dias para a placa chegar, eu ligava quase toda semana no 0800 e nada... só promessa... falei com o pessoal da assistencia (que por sinal me atenderam muito bem: TECNOCOOP SÃO LUIS-MA) e eles me disseram que essa marca é horrível. Não mandam peças, demoram até 3 mêses para enviar peças e quando enviam as peças dão defeito também.

Com o meu são 5 unidades que estão lá esperando placa mãe. 2 deles já receberam placas e vieram com defeito e estão esperando novamente outras placas.

Quando a minha placa chegou (32 dias) tive a surpresa: minha placa não prestava também... agora tem que esperar chegar outra pra testar.

O pessoal de lá disse que esse notebook é uma BOMBA!

Aí liguei lá no 0800 para resolver o problema e deram duas opções: esperar as placas ou esperar 60 dias para receber outro novo.

Mas eu não vou mais querer essa bomba... o pessoal da assistencia disseram que não compensa... agora vou tentar pedir da americanas.com outro modelo de outra marca.

PESSOAL SE ALGUÉM AÍ ESTÁ PENSANDO EM COMPRAR UM NOTEBOOK ECS NÃO ENTREM NESSA POIS NÃO PRESTA! E SE ALGUÉM COMPROU E NUNCA TEVE PROBLEMA ORE MUITO PARA QUE NUNCA SEJA PRECISO DEPENDER DELES, SENÃO, você ESTARÁ FERRADO!

Agora vamos para a pergunta: Estou pensando de trocar por um amazon, alguém me ajuda? O que sabem sobre ele? Será que compensa ou é outra bomba do mercado?

FICHA TÉCNICA:

Processador: AMD SEMPRON 3400

Barramento: 1.6 GHZ

Memória RAM: 1024 MB DDR2 SDRAM

HD: 80 GB 7200 RPMS

Drives: DVD-RW Grava e lê CD e DVD

Tela: Widescreen 14,1"

Modem: 56 K V92

Rede: 10/100 Integrado Conector RJ 45

Som: 3D

Wireless: WI FI Integrado 802.11 54 MBPS

Vídeo: 8 MB EXP A 64 MB

Teclado: ABNT2

Mouse: Touch Pad

Leitor de cartões de memória: Leitor de Cartões SD,MS,MMC

Sistema Operacional: Linux

Conexões: 3 USB,RJ 11,RJ 45,Leitor de Cartões SD,MS,MMC, Conector Slot Card:1 Cartão PCI Express

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2472517?chave=home_faixaNoteSempron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a questao é que pra facilitar o problema vou pegar na propria americanas... porque se for pedir o dinheiro de volta vai demorar mais...e também estou sem grana para comprar outro mais caro... o meu foi 1400,00.

Eu pegaria o dinheiro de volta, depois com calma compraria outro melhor, procure o Procon de sua cidade para se informar, a assistência tecnica não pode ficar mais que 30 dias com o produto para concerto.

Essa historia da ECS que em 60 dias lhe dão um novo é enrolação, pede seu dinheiro de volta, ele vai vir corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o dinheiro de volta, depois com calma compraria outro melhor, procure o Procon de sua cidade para se informar, a assistência tecnica não pode ficar mais que 30 dias com o produto para concerto.

Essa historia da ECS que em 60 dias lhe dão um novo é enrolação, pede seu dinheiro de volta, ele vai vir corrigido.

Concordo!

Pega logo teu dinheiro de volta porque isso ai nao presta nao...

E quanto a pegar um Amazon, acho que vai ser trocar gato por lebre. Pega esses 1400, junta mais uns 100 ou 200 e compra algo melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...