Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600 GT x 8600 GT AGP


Posts recomendados

Boa Noite .... Fiquei Sabendo Que A Placa De Video 7600 Gt 256 Seria Mais RÁpida Que A 8600 Gt ??? Seria Possivel Isso ...

Eu Estou Querendo Comprar Uma Placa De Video De 256 Mb NÃo Saberia Qual .... Se Alguem Me Ajudar Serei Grato ....

Seria Mais Para Jogos Como War Craf Iii , Age Os Empires.... Jogos Que Tem Que Ter Boa Placa De Video ... E Que NÃo Trave né ..rsrs

Obrigado .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
não existe 8600GT agp "ainda"

em breve , ACREDITE NISSO XITA , a nvidia vai lançar AGP series 8 !

é ... e eu e você ainda achávamos que AGP tava morto ...

agora até placa mãe para AMD X2 com memória DDR800 vai ter AGP

o que está acontecendo Xita ????

Essa história tem sido fofocada desde o lançamento das 8600 e até agora nada.. to no aguardo..

Não disse que não existem placas-mãe AM2 com suporte a AGP, mas elas são muito raras, esse tipo de coisa quem costuma fazer é a ASRock mas nem sempre pega muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história tem sido fofocada desde o lançamento das 8600 e até agora nada.. to no aguardo..

Não disse que não existem placas-mãe AM2 com suporte a AGP, mas elas são muito raras, esse tipo de coisa quem costuma fazer é a ASRock mas nem sempre pega muito.

Abit e Asus tb estão indo nesse caminho ...

eu sei que você não disse isso ... trankilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...