Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slim tower vostro 200 ? e agora..?


Posts recomendados

Direto ao ponto..ganhei um vostro 200 gostei muito da configuração veio com monitor de 19" :D core 2 duo 4500 160 hd..quero ficar com ele´..só que tem um pequeno problema, eu quero colocar uma placa de video, mas fonte é uma que nunca vi..Delta DPS 250A :

Input 100-120v /8A 200-240v /4A 47-63hz

Output +12v /17a -12V /0.3A

Max. 250W +5 /18A +5VSBV /2A

+3.3V & + 5v total combined output not exceed 120w

Essas informações foram as que consegui ler na fonte o resto era tudo japonês olhei no site da Delta eletronics e não achei esse modelo.

Minha dúvida é....pelo que percebi essa fonte é de 250w e como minha torre é menorzinha não sei se existe no mercado fontes com mais potencia pra esse tipo de gabinete..E agora o que fazer ? que placa boa eu posso colocar nessa config. pra ficar tranquilo....

MOBO : foxconn G33M02 com chipset Intel Bearlake G33

Esse modelo de MOBO não tem no site da foxconn, mas creio que seja dessa linha http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_overview.aspx?ID=en-us0000319

se puderem dar algumas sugestões ficarei muito agradecido..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250W é muito pouco para usar uma placa de vídeo boa, mesmo sendo 250W reais. Pelo visto esse pc for projetado para não ser mexido. Eu aconselho a trocar a fonte primeiro.

Será que existe no mercado, fontes menores para o tipo de gabinete slim tower ? ou terei que trocar o gabinete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele é táo magricela assim que a fonte é diferente das "normais" ?

Se for eu trocaria o gabinete pra uma melhor circulação de ar, além do que certas fontes tem cabos "anaconda".. a minh aquio uso uma baia graqnde inteira só pra colocar parte dos cabos porque mesmo assim não cabem todos.. e ele é um 4 baias normal. (a não ser que você compra uma fonte "modular" que alguns cabos são destacáveis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...