Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, preciso de uma ajuda o + rápido possivel...


Brenno_Ferreira

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem???

Galera Fui na loja hoje pra fazer orçamento e quarta feira agora vou buscar as placas...

porém tenho uma duvida sobre fonte. Ele ta querendo me empurrar uma Fonte da Dr. Hank de 500Wats.. porém na minha cidade não encontrei nenhuma fonte da Zalman, ou Seventeam pra comprar... E a config da maquina que irei comprar eu creio que puxa muita energia...

A Placa de video é uma ATI Radeon HD3870 OC 256 bits - 512MB ou ATI Radeon HD3850 256 bits - 512MB

A placa-mãe, será um Core Duo Quad, memorias de 2GB da Kingston, e uma placa mãe da Gigabyte...

Por favor amigos, peço a ajuda de vocês na escolha de uma fonte que realmente da conta do recado com um preço acessivel...

Vlwwwwww :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo realmente puxa bastante da fonte. Essa Dr. Hank é genérica e provavelmente não vai aguentar muito bem o tranco.

Estou montando um PC parecido com o seu e, segundo cálculos, a potência ideal da fonte seria algo entre 460 e 500W. Acabei optando por uma OCZ StealhXStream de 500W. Pra saber a potência exata que o seu PC iria demandar, precisaríamos de mais informações, como quantos HDs, drivers opticos, placas PCI, equipamentos USB, ventoinhas e demais hardwares e periféricos que vão puxar energia da fonte em questão.

Você pode tentar procurar por fontes Huntey, OCZ e Corsair além das Zalman e Seventeam. Outra ideia é comprar a fonte pela internet. Será mais fácil de encontrar o modelo/marca que você quer por um preço acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...