Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais componentes escolher ??


jefferson.igorbr

Posts recomendados

  • Membro VIP

o problema é o seguinte :

tenho um notebook E-max que uso ele bastante pra jogar ( e por isso, desconecto a bateria toda vez que vou jogar) e vou comprar um home Theater e uma multifuncional ( que funcionam em 110 volts). Eu pensei em comprar um estabilizador e um filtro de linha de "verdade" ( tenho 200,00 reais pra gastar), ou seria melhor eu tentar pegar um no-break ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mas os equipamentos que serão ligados são todos 110 volts e a minha rede elétrica é 220 volts. Eu realmente terei que comprar o estabilizador eu existe algum filtro que "transforme" a energia pra 110 volts ??

Não, filtros não tem essa função. Nenhum desses seus equipamentos tolera trabalhar em 220 Volts??? Você tem certeza??

Eu não colocaria um estabilizador e sim um autotransformador de 220 para 110, para alimentar todos os equipamentos que não tolerassem 220 Volts...

Na entrada do transformador você poderia colocar um DPS de uma ou duas tomadas, para garantia de proteção de seu transformador e de seus equipamentos..

Autotransformadores são encontrados em lojas de eletricidade, em madeireiras e até em bons supermercados. Deve ser um autotransformador de 220 para 110 e com a potência necessária para aguentar todos os equipamentos que estarão simultaneamente ligados e ativos...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...