Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S-Video X RCA

Murdoc

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Gostaria de tirar uma duvida com vocês. É o seguinte, semana passada tentei ligar a saída S-VIDEO do meu notebook na minha televisao através de um cabo RCA comum, "intercambiando" a saida S-VIDEO e o cabo RCA com um "conversor" que veio em uma Radeon 9200 do desktop do meu irmão.

Porém, usando tal adaptador, meu vista e o programa da placa de video (nvidia) do meu note nao reconhecem o televisor, ou seja, é como se eu nao estivesse conectado o cabo.

Como a TV nao tem entrada S-VIDEO, eu gostaria de saber de vocês se o problema é o adaptador ou outra coisa e, se for o caso, se há algum adaptador que resolva o problema nesse caso.

Outro dia usei o mesmo note em outra TV (mas com o cabo S-VIDEO numa entrada S-VIDEO do televisor) e funcionou perfeitamente, tanto é que, assim que conectei o cabo o Vista já veio questionar quanto a exibiçao da imagem em duas telas.

Valeu!

Quase esqueci... Achei aqui no forum (num topico fixo a respeito de saida para TV) esse link: http://www.digit-life.com/articles2/gf4/geforce4-tv-out.html que trata justamente desse assunto mas, como nao sou lá muito bom em inglês, gostaria de saber se alguém poderia "extrair" algumas informações importantes dali.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!