Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S-Video X RCA


Murdoc

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Gostaria de tirar uma duvida com vocês. É o seguinte, semana passada tentei ligar a saída S-VIDEO do meu notebook na minha televisao através de um cabo RCA comum, "intercambiando" a saida S-VIDEO e o cabo RCA com um "conversor" que veio em uma Radeon 9200 do desktop do meu irmão.

Porém, usando tal adaptador, meu vista e o programa da placa de video (nvidia) do meu note nao reconhecem o televisor, ou seja, é como se eu nao estivesse conectado o cabo.

Como a TV nao tem entrada S-VIDEO, eu gostaria de saber de vocês se o problema é o adaptador ou outra coisa e, se for o caso, se há algum adaptador que resolva o problema nesse caso.

Outro dia usei o mesmo note em outra TV (mas com o cabo S-VIDEO numa entrada S-VIDEO do televisor) e funcionou perfeitamente, tanto é que, assim que conectei o cabo o Vista já veio questionar quanto a exibiçao da imagem em duas telas.

Valeu!

Quase esqueci... Achei aqui no forum (num topico fixo a respeito de saida para TV) esse link: http://www.digit-life.com/articles2/gf4/geforce4-tv-out.html que trata justamente desse assunto mas, como nao sou lá muito bom em inglês, gostaria de saber se alguém poderia "extrair" algumas informações importantes dali.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...