Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador nao Liga


Posts recomendados

Ontem a noite, o computador tava funcionando que era uma beleza, ele ja tem uns 3 meses de uso. Hoje quando fui ligar, ele nao liga o monitor e nem da sinal de "beeps". Olhei pela saida de ar do gabinete, e observei que 1 cooler liga, mas o cooler do processador da uma volta e desliga do nada. Nao sei o que fazer, abrir o pc nao posso, pois ele esta na garantia. Queria saber qual e o problema, para os caras da manutençao nao falarem que e outra coisa e tirarem peças dele. Tambem pelo fato de que numa partiçao de backup do pc, tinha varios arquivos importantes, desde textos ate programas, alem da minha licença do Kaspersky Original, com nota fiscal e tudo, que eu guardei em um arquivo txt nessa partiçao.

Bom, se souberem explicar porque isso ocorre, desde ja agradeço.

(PS. desculpem a falta de acentos, mas o computador que estou escrevendo deixou de dar acentos)

Ele e um Celeron 420 1.6ghz, placa-mãe Gigabyte 945GZM - S Revision 3.9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algumas vezes, mesmo a fonte estando com problemas, ela consegue ligar os leds, pois os mesmos não precisam de muitos Wats ou quase nenhum para funcionarem.

Já peguei vários micros com defeito na fonte de alimentação que os leds e algumas ventoinhas ligavam, mas na hora que precisava de Wats reais para ligar todo o hardware do micro a fonte não suportava.

Mau comparando, é como um carro funcionando com apenas dois cilindros, aí ele não tem forças para atingir rapidamente uma determinada velocidade ou nem atinge.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...