Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

para jogos...


r@f@el

Posts recomendados

uma duvidazinha...

vou compra um pc bom i tava querendo saber se eu compra meu pc de um cara q monta, e preciso q eu peça uma placa de som boa ou eu fico com a q ele colocar???//// porq ele me disse q nao precisava de uma placa de som bastava ter umas caixinhas de boa qualidade...

so quero mesmo e q pegue os jogos normalmente nao precisar ser um excelente som basta o normal.....

i ai o q vocês me dizem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

uma duvidazinha...

vou compra um pc bom i tava querendo saber se eu compra meu pc de um cara q monta, e preciso q eu peça uma placa de som boa ou eu fico com a q ele colocar???//// porq ele me disse q nao precisava de uma placa de som bastava ter umas caixinhas de boa qualidade...

so quero mesmo e q pegue os jogos normalmente nao precisar ser um excelente som basta o normal.....

i ai o q vocês me dizem...

O que ele lhe disse está equivocado, dependendo do jogo, é necessário se ter também uma boa placa de som... aí, depende de qual placa de som vai vir no seu PC...

Se puder, opte por uma Creative Audigy 2 ZS, não é tão cara, e é uma placa de som muito boa...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...