Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente !!!(Resolvido)

Posts recomendados

Ae galera vou comprar uma DFI Lanparty UT P35-T2R , só q nela tem um conector de 8 pinos direto na placa-mãe !

e é o seguinte eu tenhum uma 420BKV 7 team tem um conector de 4 pinos somente!!

tenho q trocar a fonte?

se pegar uma zalman 360 W ela tem 2x4pinos, ela vira um de 8 pinos??

Obrigado !!!

PS: eu sei q a fonte é ruim mas eu tenho uma corsair 450 vx me esperando mes q vem !! então seria temporario !!!

opnem. obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma cara...não é todo mundo que sabe responder certas perguntas não...

e eu também não sou o mais apto para responder a sua, mas é o seguinte...

por acaso essa mob que você quer comprar seria essa?

http://www.waz.com.br/placa_mae/dfi_lanparty_ut_p35t2r.php?codprod=91319

se sim, se você vai gastar essa grana toda com uma placa mãe, você deve ter dinheiro para comprar uma fonte decente também imagino...leve em conta que questão de energia é coisa séria, e se a placa mãe "pede" 2x 4 pinos e 1x 8 pinos, te recomendo ter uma fonte que realmente atenda a essas necessidade...

não sei te dizer qual fonte possui todos esses conectores, mas acredito que as Zalman 460APS ou acima devam ter...dá uma pesquisada no site da Zalman ou até em algum site de vendas como o Mercado Livre...

Link para o comentário

http://www.waz.com.br/images/dfi_lanparty_ut_p35t2r_detalhe1.gif

perto do conector do mouse e teclado tem uma alimentacao preta pra 8 pinos !!

Mas já dei minha 420 bkv de presente (melhor q generica q meu irmão usada vai !) e vou comprar uma 360 zalman !

já peguei a placa-mãe e vi q 2 conectores de 4 nao dah 1 de 8 pinos !

duvidas solucionadas! foi mais uma reclamaacao =/

Child of Sin valeu mas é q eu tenho uma corsair 450VX q suporta certinho essa placa-mãe!

Mas é q eu vou utiliza-la por 1 mes sem a corsair, ai nao sabia se a 420bkv aguentava, na duvida dei ela pro meu irmão e comprei uma zalman 360 ! só q ela nao tem esse conector 8 pinos, ai queria saber se dois de 4 (uiiii) virava 1 de oito!

se nao funcionar vou comprar um adaptador e já era !

obrigado, me desculpa ae !!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!