Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD, será que tá legal?

Posts recomendados

Pessoal é a primeira vez que participo de um fórum!!! Pensei em começar enviando a configuração do meu micro. Acabei de adquiri-lo.

processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200+, 2611MHz

P. Mother: M2N-MX SE

Memória: 2 peças de 1GB DDR2 800

Fonte: Seventeam 420W

Num tava com muita grana na hora então não pude pegar uma placa de vídeo legal. Me dêem dicas de placa de vídeo e de captura de TV. Será que devo trocar de placa mãe para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou me entrometer na conversa:

na minha concepção fonte de 420w reais não vale a pena visto que pra fazer novos upgrades ela não vai aguentar mesmo sendo de eficiencia alta, se puder pegue uma de 500 ou 550w reais que ai dá. uma boa é a coolermaster extream de 550w e 32A na linha de 12V eu vi em torno de até r$ 270,00 tem um amigo meu com uma dessa e ele tava pedindo r$ 200,00. ^_^

Link para o comentário

vou me entrometer na conversa:

na minha concepção fonte de 420w reais não vale a pena visto que pra fazer novos upgrades ela não vai aguentar mesmo sendo de eficiencia alta, se puder pegue uma de 500 ou 550w reais que ai dá. uma boa é a coolermaster extream de 550w e 32A na linha de 12V eu vi em torno de até r$ 270,00 tem um amigo meu com uma dessa e ele tava pedindo r$ 200,00. ^_^

Essa Coolermaster boa????

Você ta de brincadeira????? Nem devia ter se intrometido!

Da uma lida aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/essa-fonte-boa/502996

Essa Coolermaster é da mesma série dessa Seventeam 420BKV citada.

Nunca busque uma fonte por potência, e sim por qualidade.

julioluscura, da uma lida aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

Abraços!

Link para o comentário

Danirava, meu grande problema não é a fonte (por enquanto... mais tarde te envio as especificações dela), eu tava afim é de uma placa de vídeo legal pro meu micro. Acho que o meu problema tá é na rede elétrica lá de casa.

julioluscura, é o seguinte sua fonte pode até aguentar uma 8800GT, mas não seria recomendado jaque ela foi projetada para fornecer mais potência nos 5V e 3,3V....as placas atuais, demandam quase tudo nos 12V...

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!