Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman CNPS7700-AlCu ou CNPS7700-Cu

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou querendo comprar um cooler novo, andei vendo alguns modelos e falam muito bem dos Zalmans. Achei esses dois modelos ai, alguem sabe me dizer se eles são bons? A configuração é essa:

C2D E6400

Asus P5B Deluxe

Foxconn Geforce 8800GTS 640

2GB DDR2 Kingston 667 ( 2x 1GB )

HD Seagate 250GB SATA II

Fonte Seventeam ST550-PAG 550W

Gabinete Gamer II Blue Eye

Caso os modelos citados acima sejam bons, qual é a diferença entre eles? (Alem do preço)

CNPS7700-AlCu

http://www.waz.com.br/cooler/zalman_cnps7700alcu.php?codprod=86683

CNPS7700-*****

http://www.waz.com.br/cooler/zalman_cnps7700cu.php?codprod=86684

Abs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Eu tenho esse Evercool Buffalo e é um ótimo cooler e bastante barato. Procure por reviews no google dos próprios usuários que o possuem.

Sobre os coolers da Zalman em questão, já foi provado em reviews que o AlCu (alumínio + cobre) não faz diferença, o ***** (cobre) é melhor.

Se puder pegar o Zalman, fique com ele. Caso contrário, o Evercool Buffalo é uma boa opção e você não vai se decepcionar.

Detalhe que eu comprei o meu por R$45,00, com nota e tudo... e foi em loja virtual, com cartão e e-sedex por se tratar de uma empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!