Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que fiz uma boa escolha ??


Posts recomendados

Ola galera, eu novamente, a fonte ja comprei uma huntkey 450 e mais uma vez obrigado pelos topicos e detalhes que me ajudaram a escolha desta.

Agora é o video, tinha em sli duas GF6800Xtreme 256/256, vendi apenas uma delas e agora consegi comprar uma GF8600gt 256mb , fiz uma boa escolha ? salvo que paguei por ela R$ 390,00 zerada na caixa. A outra minha 6800 vou colocar no pc da minha esposa :wub: heheheheeeeeee e pegar a dela que é uma 6600 256/128 pra vender.

Sou louco por jogos e gostaria mais uma vez a opiniao de vocês.....

abraços

Luiz Henrique:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velho se tu é um daqueles mano gamer e exigente a 8600GT é meia bokinha, eu tinha uma e a bichinha é valente, mas perto das 8800GT 512MB que nem a que estou aqui agora, ela apanha pra valer.

Tô contente com o desempenho da 8800GT, tipo vários detalhes antes eu nem vi na 8600GT, tipo no Crysis, tu ve o rastro das balas quando aqueles chinukas te dão tiro, mó da hora....hehe

Valeu ai brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como falaram a 8600GT roda todos os jogos, porém não no TALO, pra rodar no talo em 1280x1024 ( seu monitor de 17' é LCD ?? ) só as 8800GT.....

R$ 390 tá barata, não ?? pelo q sei tá baratasso.......

PS : EKGOMES se tem um HD de 1TB !! putz grila !! q gigantismo ahuahahuahahuau

FONTE é boa tb segura numa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...