Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com softwares

idelson13

Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware.

Sou novo no site e estou com problemas. Alguns programas pararam de funcionar após eu ter retirado trojans do coputrador, alguns eu consegui reinstalar outros não consigo remove-los, reinstalá-los nem repará-los nem mesmo com o CD original.

Não sei como proceder, podem me ajudar?

Abaixo tem os programas que não consigo mexer com eles.

-3d Studio Max 8

-Microsoft Office 2003

-Outlook Express

No caso do 3dMax e reinstalo o programa utilizando o CD, após isso ele pede serial, codigo de ativação. Coloco tudo corretamente, mas o programa não inicia e pede novamente o codigo de ativação, coloco novamente e acontece o mesmo.

No caso do office ele acusa o seguinte erro: " Erro 25090. Problema no Office Source Engine durante a instalação do Office. Erro do Sistema: -2147024893 Abra C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE\1046\SETUP.CHM e procure por "Office Source Engine" para obter mais informações sobre como resolver esse problema."

O Outlook Exporess simplesmente não incia, mas ele não tentei reinstalá-lo pois não o consegui.

OBRIGADO. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!