Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com softwares


idelson13

Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware.

Sou novo no site e estou com problemas. Alguns programas pararam de funcionar após eu ter retirado trojans do coputrador, alguns eu consegui reinstalar outros não consigo remove-los, reinstalá-los nem repará-los nem mesmo com o CD original.

Não sei como proceder, podem me ajudar?

Abaixo tem os programas que não consigo mexer com eles.

-3d Studio Max 8

-Microsoft Office 2003

-Outlook Express

No caso do 3dMax e reinstalo o programa utilizando o CD, após isso ele pede serial, codigo de ativação. Coloco tudo corretamente, mas o programa não inicia e pede novamente o codigo de ativação, coloco novamente e acontece o mesmo.

No caso do office ele acusa o seguinte erro: " Erro 25090. Problema no Office Source Engine durante a instalação do Office. Erro do Sistema: -2147024893 Abra C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE\1046\SETUP.CHM e procure por "Office Source Engine" para obter mais informações sobre como resolver esse problema."

O Outlook Exporess simplesmente não incia, mas ele não tentei reinstalá-lo pois não o consegui.

OBRIGADO. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...