Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas MP3-Player Kaiomy MP3-265


Skywalker298

Posts recomendados

Olá amigos, tenho um MP3 Player Kaiomy, o modelo é o MP3-265 de 1GB. Meu problema é o seguinte: De uma hora pra outra ele começou a apresentar problemas de gravação quando eu passava arquivos pra ele. Tentei fazer uma formatação, mas na primeira tentativa o Windows não conseguiu formatá-lo. Na segunda ele conseguiu, mas os erros de gravação continuaram persistindo. Eu nunca ouvi falar de memória flash dando erros do tipo "bad block" como os que ocorrem nos HDs, apesar de saber que é possível. Mas o fato é o seguinte: Agora eu não mais consigo sequer conectá-lo ao PC, ele simplesmente não funciona, não é reconhecido pelo Sistema, e nem outros sistemas como Linux em outros PCs também não o reconhecem, agem como se nada tivesse sido conectado. Ele até liga, depois de ser "resetado", mas trava na tela inicial de "Welcome" e dali nao sai nem desliga. Só apertando novamente o botão de 'reset' pra desligá-lo, e depois disso ele não liga mais tão facilmente. Alguém aí conhece algum esquema milagroso pra tentar reestabelecer o funcionamento dessa coisinha?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Agora eu não mais consigo sequer conectá-lo ao PC, ele simplesmente não funciona, não é reconhecido pelo Sistema, e nem outros sistemas como Linux em outros PCs também não o reconhecem, agem como se nada tivesse sido conectado. Ele até liga, depois de ser "resetado", mas trava na tela inicial de "Welcome" e dali nao sai nem desliga. Só apertando novamente o botão de 'reset' pra desligá-lo, e depois disso ele não liga mais tão facilmente. []s

Pow cara aconteceu a mesma coisa comigo veio ....

Eu joguei o meu mp4 fora .... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...