Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CATIA V5 & SolidWorks - Como está o mercado de trabalho?


movzwiNdf

Posts recomendados

Boa tarde, tenho 18 anos e tenho curso de Solidworks, CATIA V5, Desenho técnico mecânico, Processos de Usinagem I e Processos de Usinagem II.

Meu interesse é trabalhar com 3D (no PC) e não na linha de produção, mas resolvi me aprimorar, ou seja, saber o que acontece lá na oficina realmente.

O mercado de trabalho está bom para desenhistas e projetistas?

Esse é o meu maior medo, de não arrumar emprego, creio que é o medo de todos nós né hehe.. Eu ouço muito tal frase "Quem é bom no que faz sempre se da bem" mas será que é assim mesmo?? :confused:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá

Vejo que têm vários cursos em 3d, principalmente o Catia V.5, tenho serviço em digitação de desenhos em PC.

O serviço será o seguinte, passarei o desenho já executado em 2D

auto-cad 2000 (autodesk), com todas as cotas e notas necessárias,

tenho que passar para o 3d no Catia V.5 reelese 16, tanto o desenho como gerar o 2D do catia com as mesmas cotas já executada no desenho do auto-cad.

Caso tenha interesse me envie um desenho já executado por você, mesmo que dos cursos que fez para poder avaliar.

Grato, Paschoal

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...