Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CATIA V5 & SolidWorks - Como está o mercado de trabalho?

movzwiNdf

Posts recomendados

Boa tarde, tenho 18 anos e tenho curso de Solidworks, CATIA V5, Desenho técnico mecânico, Processos de Usinagem I e Processos de Usinagem II.

Meu interesse é trabalhar com 3D (no PC) e não na linha de produção, mas resolvi me aprimorar, ou seja, saber o que acontece lá na oficina realmente.

O mercado de trabalho está bom para desenhistas e projetistas?

Esse é o meu maior medo, de não arrumar emprego, creio que é o medo de todos nós né hehe.. Eu ouço muito tal frase "Quem é bom no que faz sempre se da bem" mas será que é assim mesmo?? :confused:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Olá

Vejo que têm vários cursos em 3d, principalmente o Catia V.5, tenho serviço em digitação de desenhos em PC.

O serviço será o seguinte, passarei o desenho já executado em 2D

auto-cad 2000 (autodesk), com todas as cotas e notas necessárias,

tenho que passar para o 3d no Catia V.5 reelese 16, tanto o desenho como gerar o 2D do catia com as mesmas cotas já executada no desenho do auto-cad.

Caso tenha interesse me envie um desenho já executado por você, mesmo que dos cursos que fez para poder avaliar.

Grato, Paschoal

luizpasc@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!