Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCChips M825G


joaocagnoni

Posts recomendados

Bom, o problema é o seguinte... Eu já tive 2 placas mães da ASUS, uma A7S-333, e uma A7V600-X, respectivamente. Ambas queimaram, e comprei mais uma meio que na preça, cheguei ao vendedor e pedi uma placa mãe socket A. Pronto, ele me deu essa coisa aqui. Ela não suporta AGP 8x, e o pior, meu lindo Athlon XP 1700+ virou um Athlon MP 1100mhz sem mais nem menos. E óbvio, já tentei alterar na BIOS, mas o valor máximo continua sendo 1.3 (se não me engano), sendo que só posso aumentar até 1.2, pois se não ele não liga. Lembro que não há risco de terem trocado o processador, pois fui eu mesmo quem trocou a placa mãe. E tem mais, não sei como faço para atualizar a bios, já que a placa mãe veio embalada em uma caixa de outra placa mãe (socket 775 a embalagem, nada a ver) e sem manual. O site da PCChips tem 2 versões dessa placa mãe, a v9.2a e a v8.0a. Quem puder ajudar ficarei muito grato, o desempenho do PC abaixou muito com esta placa mãe. To tentando atualizar a BIOS sem saber se dará resultado (estava acostumado com as ASUS, aquele programinha quebra-galho que atualiza a BIOS na hora). Ah, sobre a BIOS, não tenho drive de disquete. Tem como atualizar ela pelo CD? E outra, minha placa mãe tá sem bateria, não tem problema né?

Agradece. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha joao, tenta colokar uma bateria pra pelo menos segurar os clock's

meu colega tem um duron 1.6 numa m810 um tempo ele tava sem bateria

e fikava marcando 1.2

coloca uma bateria na placa e otimiza lá no setup, se nao me engano tem uma opção automatica lá, ai seu processadro vai voltar ao normal...

e quando reniciar vai qcontinuar a mesmo coisa

ahhh essa placa é ruinzinha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha joao, tenta colokar uma bateria pra pelo menos segurar os clock's

meu colega tem um duron 1.6 numa m810 um tempo ele tava sem bateria

e fikava marcando 1.2

coloca uma bateria na placa e otimiza lá no setup, se nao me engano tem uma opção automatica lá, ai seu processadro vai voltar ao normal...

e quando reniciar vai qcontinuar a mesmo coisa

ahhh essa placa é ruinzinha mesmo

Não é... Lá só tem um clock pra configurar (me confundo com externo e interno), se não me engano ele tá em 110 agora, e quando aumento muito o PC não liga.

Mas muito obrigado pela ajuda, prefiro não mexer mais. Vai que eu atualizo a BIOS e o PC não liga, preciso dele para trabalho. Vou juntar $$ porque eu já estava de olho em um celeron 420 (bom, frio e barato... heheheh).

Agradece. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...