Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre gravadores


ShadowSoul

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se há diferenças em leitura de mídias entre um gravador e outro. Por exemplo: eu tenho dois gravadores aqui no meu PC, um de CD e outro DVD, ambos da LG, as vezes quando coloco um DVD no gravador de DVD ele lê algo diferente de quando coloco no gravador de CD, ou as vezes um desses gravador não consegue ler um mídia.

Minha principal dúvida é essa, mas há outro detalhe, no meu novo pc irei comprar um gravador modelo Pionner 212D (me indicaram como o melhor, se houver um acima desses favor indicar), mas gostaria de adquirir mais um gravador para que quando fosse gravar algo eu pudesse gravar de modo direto (sem criar imagens no meu HD).

Se não entenderem bulhufas do que escrevir é só postar que eu dou uma melhorada =S

Agradeço a quem puder me ajudar..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...