Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHENOM 9500 QUAD, super barato!!! ?????

rrkkzz

Posts recomendados

Amigos, tem uma loja aqui na minha cidade (BH) que está com um preço um pouco estranho. Anunciando o PHENOM 9500 QUAD por R$ 584,00. Em todos os lugares vejo que este está na faixa de uns 800 reais.

LOJA: www.hardplus.com.br

Alguém já testou ou leu algo sobre este processador? O que acham do preço dado pela empresa?

Também estava pensando em montar um E6750 pra mim, mas dps que vi o preço do phenom, estou mudando de ideia...qual mobo vocês me indicam para rodar esse processador?

PS: Outro dia li que os resultados do phenom estão mt superiores aos quads da vida, é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tá muito barato, não conheço a loja.

Placa para ele é difícil escolher, tem as placas com o AMD770 e com o AMD790FX que são bem mais caras. A mais barata que já vi é a Asus M3A que aqui no Rio tá 300 Reais. E tem outra, praticamente todas as placas AM2 são compatíveis com o Phenom, contanto que o fabricante tenha lançado BIOS compatível. Se você ja´tiver uma ótima placa AM2, já dá, deixa o preço das placas AM2+ baixarem.

Link para o comentário

O preço desse Phenom nos EUA ta menos de 200 dolares então 584 reais não é nada de "barato demais", as lojas que tão cobrando 800 reais é que tão cobrando um agio bem grande em cima da novidade.

Você disse bem nos EUA, estamos no Brasil, logo pagamos alguns impostos sobre o produto, certo?

Pessoal, descobri que esses modelos de Phenom vão ser substituídos por apresentarem um bug que tira 10% do desempenho, deve ser por isso que o preço está tão em conta nessa loja, com certeza deve ser queima de estoque.

Acho que vou continuar de Intel mesmo. :D

Valeu galera!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!