Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox - AJUDA


cawa

Posts recomendados

Moro em Belo Horizonte e no final do ano passado assinei Oi Velox (2Mb) ... Até mês passado tudo bem, porém no inicio desse mês a internet ficou Muito lenta somente à tarde e de manha ela é perfeita!!!

Ja olhei em diversos foruns e ninguem sabe justificar perfeitamente... Ja ouvi dizer que tem q trocar o "Gateway" ou coisa parecida, o que é isto?!

Ja liguei no suporte Velox 54566545641635446548 de vezes, e eles falam a mesma coisa..."Seu sinal esta perfeito e problema é no seu computador"... Como?! :confused: Se de manha ela é rapida o meu pc não tem nda a ver com isso!!!

Alguem por favor me Ajude... Me indiquem outro Provedor em Belo Horizonote ou me ajudem a resolver esse problema da velox!!!

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu trabalho lá na velox, e esse seu caso ae não é muito normal mesmo não..

Se disseram que seu sinal esta ok, e sua região esta ok.

aparentemente não tem nenhum problema na Rede Oi

BHO (Belo horizonte, é um dos estados alto valor da Oi, significa os clientes exclusivos) então cara , eles vão fazer de tudo que puderem pode crer.

Quanto a sua internet estar sendo compartilhada pode crer que não há esta hipotese, pois a Velox usa tecnologia ADSL .. Assimetric Digital Subscript Line.. è dedicada somente para você !

o que pode estar ocorrendo é um horário de pico na sua região e o link da central não estar aguentando, o que voce pode fazer.. é Fazer a reclamação na hora do fato!

Se falarem que está tudo ok, diga: ABRA ASSIM MESMO UM PEDIDO DE REPARO PARA O POSTO ESPECIFICO QUE ANALIZA POSSIVEIS LENTIDÃO NA CENTRAL !

Se ele não souber fazer isso ele tentara te irrolar dizendo que não é possivel.. mas é possivel sim.. Tem vários tipos de postos de reparos o mais comum é do tecnico ir na residencia que é do centro logistico.

Se ele não souber peça para ser transferido para o avançado, para que seja melhor analisado. com certeza ele não irá transferir ! aehhuea

Então ligue diversas vezes até cair com algum operador bonzinho que te transfira pro avançado.

Tem muita gente pouco capacitada lá no velox, eles estão tentando rreciclar esse pessoal..

Mas no fundo a velox é um bom serviço vai por mim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...