Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o vista pelo xp Porem!!!!


Ronaldo R90

Posts recomendados

você ja tentou instalar o driver novamente, as vezes pode ser o driver, vai em gerenciador de dispositivos e da uma olhada pra ver as vezes pode atr com conflito ou tem que atualizar o driver do modem, fuiiii!!!!!!!!!!!!!!!

_____________________________

MATHERBORD: PC CHIPS A31G

MEMO RAN: 2,00 GB

HD: SATA II 200 GB

VIDEO: GFORCE 7300 256 MB

PROCESSADOR: AMD ATHLON 64 3200 2,2 GHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows consegue identificar o Hardware hps56mr (ali)+ ele solicita o drive Windows_SM56_6.12.07_DFV p/ instalar e quando tento instalar vem uma mensagem de incopatibilidade+tento instalar mesmo assim e o pc se desliga automaticamente.Quando reinicio o pc ele não conclui a instalação!,No gerenciador aparece um sinal de ! em cima do Hardware hps56mr (ali)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei por qual motivo o windows xp reconheceu este hardware hps56mr(ali)!Fiz o seguinte fui no gerenciador de dispositivo e exculi o modem percebi que tinha uma interrogação em amarelo em outros dispositivo. simplesmente fui lá e atualizei o drive!!!ele reconheceu um outro hardware PCI SoftV92Sepeakerphone modem instalei o drive sm56 motorola e foi isso!!!! obrigado pela atenção!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...